Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Visitas Guiadas >

imprimir
Passeio a Lisboa
Fim-de-semana passado em boa companhia

Saímos do Porto a caminho do Inatel de Oeiras, nosso alojamento nestes três dias.

À noite, e de acordo com o programa do passeio, fomos contemplados com um magnífico espectáculo musical de Filipe La Féria, no Casino Estoril.

No segundo dia começámos por visitar a vila do Estoril, seguindo para o cabo da Roca, o ponto mais ocidental do continente europeu, e regresso ao Inatel para o almoço no restaurante, com vista para o Tejo e para o Atlântico.

De tarde, saímos para a romântica vila de Sintra, com os seus palácios e castelo, mas em especial visitámos o colorido Palácio da Pena, no cimo da serra, uma das 7 maravilhas de Portugal e o primeiro do seu género (romantismo) na Europa.

Para completar este belo percurso, terminámos com as queijadas e os travesseiros, guloseimas que nos caíram muito bem. À noite, fomos para Lisboa, jantar num restaurante com fados.

No último dia, deixámos Oeiras pela manhã, em direcção a Lisboa, passando pelos pastéis de Belém e com o resto do tempo livre para cada um fazer o que melhor lhe aprouvesse.

E foi assim, resumidamente, um fim-de-semana passado em boa companhia, com um programa cultural, paisagístico e divertido, que merece nota máxima.

Por Raul Soares, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos