Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Leitura >

imprimir
Concurso - Dia Mundial da Saúde
O que se pretende com o Dia Mundial da Saúde?

O Dia Mundial da Saúde é comemorado anualmente em 7 de abril e tem por finalidade alertar a população sobre alguns dos problemas de saúde mais relevantes da atualidade. Essa data foi escolhida para coincidir com o dia da criação da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 7 de abril de 1948, e representa um marco internacional a respeito da saúde, uma vez que nos faz refletir sobre as prioridades da saúde em todo o mundo, sendo celebrada desde 1950.

A cada ano, um tema de grande relevância na área da saúde é abordado e discutido ao redor do mundo na comemoração do Dia Mundial da Saúde. As campanhas são criadas com o objetivo não só de informar a população, mas também de orientar os governantes e estimular a criação de políticas mais eficientes para a saúde.

O tema em 2022 é “Nosso planeta, nossa saúde”

Neste sentido e, à semelhança do proposto pela OMS, convidamos os Sócios do Grupo Desportivo do Banco BPI, bem como os respectivos familiares a compartilharem a sua história de como estão a proteger o planeta e a nossa saúde ou como gostariam que o Grupo Desportivo o fizesse.

Este concurso decorrerá até 31 de Maio. As histórias recebidas serão apreciadas por um júri e às 10 melhores serão atribuídos vouchers de combustível da Repsol.

Sabemos que é capaz. Ouse, atreva-se.

Por Direcção, 7-04-2022



Anexos:

Regulamento




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos