Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Fotografia >

imprimir
Exposição Itinerante de Fotografia
Dois anos a dar a conhecer a Fotografia

Demos a conhecer oportunamente a Exposição Itinerante de Fotografia do Grupo Desportivo que lançámos com a colaboração do Banco BPI e foi exposta nas salas de refeições a nível nacional, no Porto e em Lisboa, e terminou no bar do Grupo Desportivo, na Praça do Município, quase dois anos depois.

Esta iniciativa inédita transformou essas dez salas em “galerias de refeições” e foi vista por milhares de pessoas que admiraram e votaram nas 22 fotografias que realizaram este périplo e que foram previamente seleccionadas das dezenas que recebemos a concurso.

As várias centenas de utilizadores das salas de refeição votaram nas suas fotos preferidas, elegendo a melhor. Foram premiadas as 3 fotos mais votadas, mas queremos destacar o primeiro lugar, momento capturado pela máquina do Armando Isaac, vencedor desta iniciativa, que mostra um cais palafítico ao entardecer.

Associaram-se a esta iniciativa a Real Produções e a Olhares.pt, parceiros do Grupo Desportivo que ajudaram com apoio logístico e prémios para os participantes.

No final da exposição procedemos à contagem dos votos, convidámos todos os participantes para um beberete, distribuímos os prémios e devolvemos a cada um as suas obras de arte.

Por Pedro Ferreira, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos