Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Fotografia >

imprimir
Uma imagem são 1.000… caracteres!
Existirá um fotojornalista em cada um de nós?!

Em tempos bastava enviar fotografias para que se participasse no nosso passatempo. Era fácil, era barato, só não dava milhões!

Bastava lembrar onde se tinha carregado no botão e encaixar a imagem no tema. Desta vez queremos mais. Queremos 1.000 caracteres incluindo espaços, associados a cada imagem.

O novo concurso de fotografia do Grupo Desportivo quer dar milhões de pixels em prémios e destacar o fotojornalista que existe em cada um de nós, para contar uma história, relatar um acontecimento ou definir um instante do que se passa à nossa volta.

As regras são simples: Pelo menos duas fotos e um texto relacionados com o tema. O texto poderá ter até 1.000 caracteres incluindo espaços, (caso tenha mais, o Grupo Desportivo reserva-se o direito de o reduzir a essa dimensão).

O texto integral vencedor e as 2 fotografias que o acompanham serão publicados no próximo n.º 31 da revista Associativo.

Os textos e as fotografias dos 3 finalistas serão publicados no nosso sítio (www.gdbpi.pt).

Tema: A Primavera não tem austeridade.

1º Prémio – Cartão SD de 8 Gb
2º Prémio – Estojo compacto para máquina digital
3º Prémio – Mini-Tripé

A reportagem (texto e imagens) deverá ser enviada para o Grupo Desportivo ao cuidado de Pedro Nunes Ferreira, até ao dia 21 de Março (início da Primavera!).

Por Pedro Ferreira, 08-03-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos