Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Espectáculos >

imprimir
Rock you Now
Estreia dia 14 de Maio no Coliseu do Porto

Mais do que um concerto, ROCK YOU NOW é a celebração do espírito da música Rock, da liberdade, de quem vive a vida apaixonadamente e sem reservas.

Sinopse

“ Roger e David são dois Motards de gerações diferentes mas que partilham a mesma paixão pelos motores e pelas viagens. David com 50 anos, dono de um Bar de Música ao vivo, passa por inúmeras dificuldades pois não consegue pagar a renda á senhoria, personagem detestável, que atropela indiscriminadamente e sem piedade quem lhe faz frente. Por outro lado, Roger um jovem sempre á procura de aventuras, só quer viver a vida e fazer longas viagens na sua Honda, se possível bem acompanhado... Amy, jovem estudante, atraente e desinibida, trabalha no Bar para pagar os estudos “.

ROCK YOU NOW inclui temas como We Will Rock You, Somebody to Love, Under Pressure e Bohemian Rhapsody dos Queen, Honky Tonk Woman e You Can’t Always Get What You Want dos Rolling Stones, além de muitos outros êxitos de Peter Gabriel, Brian Adams, Whitesnake , Bruce Springsteen e Eurythmics, num total de 24 músicas interpretadas ao vivo por um elenco de 15 actores e 5 músicos em palco!

Programa

Estreia 14 de Maio de 2010

Duração do espectáculo: 2h00 sem intervalo

Preço

Cadeira de Orquestra 35,00 Euros

1ª Plateia 30,00 Euros

2ª Plateia 25,00 Euros

Tribuna 30,00 Euros

Camarotes 20,00 Euros

Desconto de 15% sobre o preço dos Bilhetes desde que estes sejam adquiridos até ao dia 30 de Abril. Após esta data o desconto passará para 5%.

Classificação Etária M/12

Por José Almeida, 23-04-2010

Para mais informações contacte o Grupo Desportivo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos