Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vida Associativa >

imprimir
Niveis de Colesterol Elevados
Permitiu a detecção de novos casos

No final de Janeiro realizou-se na sala polivalente do Grupo Desportivo uma acção de sensibilização para factores de risco cardiovasculares, com a organização e colaboração da equipa da Farmácia Internacional.

Esta iniciativa veio na sequência da acção realizada, há cerca de um ano, sobre Hipertensão.

Desta vez, o tema foi a hipercolesterolémia (níveis de colesterol elevados), onde foi dada, aos Associados, a possibilidade de medirem o nível do seu colesterol e aprenderem mais sobre esta temática, assistindo a uma sessão de esclarecimento.

A iniciativa teve uma enorme adesão por parte dos Associados e permitiu a detecção de novos casos, o que se revela importantíssimo, porque possibillita um tratamento precoce da patologia. A organização desta actividade ficou naturalmente satisfeita com o sucesso obtido.

Se gostava de aprender mais sobre o tema, mas não teve oportunidade de assistir à Sessão de Esclarecimento, aceda aqui à apresentação.

Brevemente será noticiada uma nova actividade. Envie-nos a sua sugestão de um tema, sobre o qual gostaria de saber mais, para info@farmaciainternacional.pt.


Por Isabel Palma, 06-02-2009

Para mais informações contacte o Grupo Desportivo.





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos