Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Mais Notícias e Eventos

Workshop Bife Wellington

A clássica receita executada pelo Chef Gordon Ramsay no Masterchef que fez furor na televisão será a estrela do nosso próximo Workshop.
 
Curso de Cozinha do Mundo

Quem gosta de viajar à volta do mundo através da cozinha, tem a oportunidade de embarcar nesta aventura com sabores fortes e intensos pelos cinco continentes.
 
Corrida da Mulher

No dia 19 de maio, a partir das 10.00h, a Alameda das Antas espera por todas as mulheres, para, juntas, celebrarem a 18ª edição da Corrida da Mulher.
 
Dia Mundial do Teatro

O Dia Mundial do Teatro celebra-se anualmente a 27 de Março. E, tal como em anos anteriores, o Grupo Desportivo, quer que os nossos sócios tenham momentos culturais, porque ser sócio do GD compensa... também na cultura.
 
Ténis de Mesa

Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo de 1 de Janeiro a 29 de Fevereiro
 
Meia Maratona de Matosinhos

Realiza-se na Cidade de Matosinhos com partidas e chegadas na Av. da Liberdade, a Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto, para atletas federados e não federados nascidos em 2006 e anteriores, e integrará também uma Mini Caminhada ...
 
Calendário Regional de Pesca Desportiva Norte e Centro

Se gostas de praticar pesca seja ela de rio ou de mar, apenas tens de te inscrever no Grupo Desportivo nas modalidades de Rio, Mar e Surfcasting e participar nos campeonatos internos e nos Interbancários.
 
Festas de S. Bartolomeu na Foz do Douro

O Cortejo de Trajes de Papel é um acontecimento incontornável na Foz do Douro e na cidade do Porto.
 
Curso de Cozinha Primavera

Nesta formação, teremos em cada sessão menus compostos por Snacks, Entradas, Pratos Principais, Acompanhamentos e Sobremesas. Não perca!
 
Jogos de Tabuleiro - I Encontro

Depois do evento piloto ter corrido muito bem, percebemos que seria o momento ideal para abrirmos este evento a todos os associados, e respetivos cônjuges e filhos.
 
Passeio via Ferrovia, rumo ao Pocinho - 2ª Data

No dia 25 de Maio, partiremos em direção às incríveis paisagens do Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial.
 
Via Mariana – 3ª

Devido às más condições climatéricas, a etapa foi adiada para 4 de Novembro. Apesar do tempo instável, a team leader tinha boas informações do S. Pedro e confirmou a caminhada.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos