Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Ciclismo >

imprimir
Passeio Solidário
A passear de bicicleta por Lisboa vamos ajudar uma causa.

Depois do sucesso do passeio solidário do ano passado, com o qual contribuímos com 35 kg de bens alimentares para o Banco Alimentar, este ano o desafio é ajudar a Companhia de Actores, em particular o projecto Ampliarte.

Este projecto de intervenção social no concelho de Oeiras usa a arte como ferramenta de aproximação à população mais carenciada do Concelho e assim abrir a porta para a valorização pessoal e profissional em direcção à integração.

As actuais circunstâncias conduzem o projecto a colaborar na sinalização e ajuda de emergência assim, e tal como o ano passado, vamos substituir o valor da inscrição neste passeio nocturno, pela entrega de bens alimentares, para posterior entrega ao Projecto Ampliarte.

O passeio irá passar pelas principais avenidas de Lisboa, e se possível pelas artérias, poucas, da nossa cidade que este ano terão iluminação de Natal. É claro que teremos a obrigatória paragem no Rossio para recuperar forças com uma ginjinha, com ou sem, é indiferente.

Por isso não falte, compareça a este evento solidário do Grupo Desportivo e venha ver a iluminação de Natal da nossa cidade de uma forma diferente.

Por Carlos Morais, 27-11-2012


Realização:
8 de Dezembro
Inscrição até:
6 de Dezembro
Ponto de encontro:
Torre de Belém
Hora:
17.00h
Valor:
Bem alimentar
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
Bem alimentar
Recomendações:
Levar roupa adequada, capacete, água e luzes para a bicicleta
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
ou
Carlos Morais
A organização técnica é da responsabilidade de:
Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos