Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Tiro >

imprimir
XXI Campeonato Interbancário de Tiro
Confirma-se a presença na Final Nacional na Ota

Terminou no Campo de Tiro de Santo Isidro de Pegões o XXI Campeonato Interbancário de Tiro organizado pelo SBSI, seguindo-se no dia 16 de Junho a Final Nacional com os atletas apurados pelos três sindicatos na 1ª fase.

Com o céu nublado e vento forte teve início pelas 11 horas a 4ª contagem do CIT, que tinha como finalidade o apuramento dos melhores 14 atiradores dos vários escalões para disputarem a Final Nacional.

Venceu a prova o Paulo Vaz do GDST, ficando o nosso melhor atirador, o Silvano Picanço, no 13º lugar, com menos 9 pratos partidos, seguido do José Confraria no 18º lugar.

Na classificação geral que apurava os 14 melhores atiradores de três das quatro contagens efectuadas, surge em primeiro lugar o Pedro Borralho do GDNB e o atirador do Grupo Desportivo, o José Confraria, no 6º lugar, com menos 26 pratos partidos que o vencedor.

Coletivamente a nossa equipa ficou-se pelo 6º lugar.

Certamente que o nosso representante irá mostrar as suas credenciais na Final Nacional a realizar no Campo de Tiro da Ota no próximo mês.

A todos os nossos representantes que durante as contagens onde estiverem presentes deram o melhor de si em representação do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI o nosso muito obrigado e até à próxima época.

Por Joaquim Rubira, 13-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos