Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XIII edição do Sargo de Prata
A equipa do Grupo Desportivo foi a grande vencedora

Uma equipa do Sul do Grupo Desportivo do Banco BPI venceu mais uma vez o Sargo de Prata. Esta prova, já com tradições no calendário de mar, realiza-se anualmente e é uma organização do Clube Millennium BCP.

O local escolhido para a realização foi novamente o litoral de Peniche e contou com a participação de cerca de sessenta pescadores em representação de vários clubes e grupos desportivos, incluindo duas equipas do nosso Grupo, uma vinda do norte e outra do sul.

Em Peniche fomos encontrar um dia fresco, com vento moderado a complicar muito a ação de pesca em muitas das zonas habitualmente escolhidas.

No mar, a ondulação era de uma forma geral fraca e a água com elevada transparência. Com o decorrer da prova foi-se tornando evidente que os muito procurados sargos não andavam por ali em grande quantidade e a maioria dos pescadores acabou por apresentar na pesagem principalmente tainhas e cavalas

Apesar das dificuldades, a nossa equipa do sul conseguiu algumas boas pescas de sargos, o peixe com maior pontuação, e, depois de apurada a classificação individual, o troféu de melhor equipa acabou por vir parar às nossas mãos, com significativa vantagem sobre as restantes equipas.

Com mais ou menos peixe o ambiente era de boa disposição e assim continuou durante o almoço que reuniu todos os participantes e organizadores, tendo-se seguido a entrega de troféus a quase todos os pescadores e às equipas melhor classificadas.

Foi uma boa participação dos nossos pescadores e resta-nos agradecer aos responsáveis do Clube Millennium BCP por mais esta excelente organização.
Ficamos a aguardar a XIV edição em 2019.

Por José Duarte, 14-10-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos