Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
O Grupo Desportivo é campeão regional sul de Rio
No XL Interbancário do SBSI

A grande prestação dos pescadores do Grupo Desportivo no XL Campeonato Interbancário do SBSI de Pesca de Rio saldou-se com a conquista dos títulos de campeão regional e de vice-campeão individual e com o apuramento de cinco pescadores para a final nacional, três dos quais dentro dos dez primeiros da classificação individual.

O XL Campeonato Interbancário do SBSI de Pesca de Rio iniciou-se na pista do Cabeção, seguiu-se a Barragem do Maranhão e terminou na pista de Coruche.

Colectivamente a nossa equipa venceu as duas primeiras provas e terminou em terceiro na última, o que lhe permitiu uma vitória folgada sobre a segunda equipa.

Individualmente, foram várias as vitórias nas zonas e estivemos na luta pelo primeiro lugar individual até ao fim.

A terceira prova foi a que apresentou maiores dificuldades aos pescadores, foi disputada debaixo de calor intenso e com os peixes muito esquivos, o que veio pôr à prova a tenacidade e a resistência dos competidores e terminou com pesagens muito fracas, de forma geral.

De entre os nossos pescadores o destaque vai para o Carlos Brandão, que se sagrou vice-campeão; para o Fernando Custódio, com duas vitórias e um quinto lugar, e para o Duarte, com dois segundos e um terceiro lugar. O Luís Mota e o Fernando Maymone conseguiram também o passaporte para a final.

Em Setembro, lá estaremos em Montemor-o-Velho para defender as nossas cores na final nacional.

Por José Duarte, 3-08-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos