Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interbancário do SBSI de Pesca de Mar
Vice-Campeões no Regional Sul de Mar

Com a realização da final Sul em Porto Covo termina mais uma edição do campeonato interbancário organizado pelo SBSI de Pesca de Mar. Depois de uma prestação muito equilibrada em todas as provas a nossa equipa consegue o segundo lugar na classificação colectiva e asseguramos a presença na final de quatro pescadores em representação do Grupo Desportivo.

Depois de duas provas em Peniche em que a presença de pouco peixe foi a tónica dominante, a terceira prova veio mostrar uma realidade diferente e foram apresentados à pesagem muitos sacos bem compostos, principalmente com sargos. O tempo também ajudou e o mar, apesar das águas muito transparente, permitiu pescar em muitos locais em boas condições.

De entre os nossos pescadores, o David Franco esteve em relevo, conseguindo boas classificações em todas as provas e terminando no 3º lugar, também o Artur Silva esteve em bom plano, terminado em 8º, assim como o Fernando Maymone e o Carlos Brandão que terminaram em 15º e 20º na classificação geral. Em relação aos restantes, independentemente dos resultados, ninguém regateou esforço e empenhamento na busca da melhor classificação.

Como sempre, todos os participantes acabaram juntos no almoço de confraternização e entrega dos troféus aos melhores classificados e no próximo ano cá estaremos para disputar mais uma edição deste emblemático campeonato.

Até lá, boas pescarias!

Por José Duarte, 31-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos