Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Pesca de Mar
Fernando Maymone é o Campeão

Com a realização da terceira, e última prova, terminou mais um campeonato interno regional sul de pesca de mar.

O Fernando Maymone venceu com brilho este campeonato, demonstrando grande regularidade com um 1º, um 4º e um 2º lugar nas provas disputadas.

A última prova, disputada no litoral entre Cascais e o Guincho permitia ainda eventuais alterações na classificação, já que a diferença entre os quatro primeiros não era grande, mas o segundo lugar do Maymone permitiu-lhe consolidar a liderança e sagrar-se campeão.

Nesta última prova as condições não foram as ideais, o dia começou com fortes aguaceiros, a apanhar muita gente desprevenida, embora o sol acabasse por dar um ar da sua graça. No mar, ondulação forte e água turva inutilizou parte da zona da prova e obrigou toda a gente a procurar os locais mais abrigados.

Embora sem grandes pescarias toda a gente apresentou peixe à pesagem e nalguns casos em quantidade razoável. Predominaram as tainhas, como é hábito na zona, mas também havia sargos, salemas e até robalos.

O vencedor do dia foi o David, seguido do Maymone e do Calmeiro.

Feitas as contas à classificação final, o Fernando Maymone é o novo campeão, ficando o David Franco em segundo, o José Duarte em terceiro, o Carlos Brandão em quarto, o António Calmeiro em quinto, seguindo-se os restantes pescadores.

Na próxima época há mais pesca de mar, voltamo-nos agora para outras modalidades.

Por José Duarte, 15-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos