Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Vitalis Kids Challenge 3.ª etapa
Uma festa dos mais pequenos

A terceira etapa deste ano, última na cidade do Porto, teve início às 9.30h e prolongou-se até à hora do almoço com a realização de várias corridas, organizadas por categoria, idade e sexo, cada um com a sua distância.

O dia acordou cinzento e chuvoso, contudo o Grupo Desportivo não deixou de estar presente e esteve, como já é habitual, muito bem representado nas categorias Benjamim Feminino e Masculino pelos nossos pequenos “grandes” atletas: Margarida Barbedo, Lara Teixeira, Rodrigo Catarino, Guilherme Sousa, Rodrigo Barbedo e Duarte Sousa.

Parabéns ao Duarte Sousa pelo tempo alcançado, 2 minutos e 37 segundos, apenas 35 segundos após o 1.º classificado. Falta só um bocadinho!!

À semelhança das anteriores edições, foi uma manhã muito bem passada, num espaço sempre agradável que proporciona bons momentos de convívio.

Contudo, esta edição foi especial, pelo menos para mim, que completei mais um aniversário e fui surpreendida com um delicioso bolo. Obrigada por fazerem parte da minha vida e terem proporcionado que o meu dia começasse de forma diferente.

A próxima etapa será uma estreia na cidade dos Arcebispos, dia 18 de Novembro, no Estádio 1.º de Maio. Não faltem!

Por Vânia Félix, 2-11-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos