Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
41ª Meia Maratona de S. João das Lampas
A prova das “rampas”

Realizou-se a 41ª edição da Meia Maratona de S. João das Lampas e o Grupo Desportivo do Banco BPI fez-se representar na prova das “rampas”, como é conhecida, com os atletas Carlos Cardoso, Pedro Trabucho, Sónia Brandão, Luís Calheiros, Paulo Lopes, António Sanches e Hugo Reis.

Aquando do início da prova, às 17 horas, a temperatura estava amena e fazia-se sentir algum vento.

Partimos de S João das Lampas e seguimos por A-do-Longo, Areias, M.Cabeça, Alvarinhos, Odrinhas, Amoreira, Monte Arroio, Bolelas, S. João das Lampas com contorno do Largo e passagem pela Rua do Poço e Rua da Farmácia, Sacário, Pernigem, Fachada, Chilreira, Codiceira, Alfaquiques e regresso a S. João das Lampas! Uma altimetria muito variada!
Haja pernas!!!

A prova estava muito bem organizada, as marcações, os abastecimentos, os chuveiros que nos borrifam pontualmente ao longo do percurso.

Notável o carinho das pessoas a apoiar-nos por onde passámos. No final, as atletas são premiadas com uma rosa. Para todos, entre outras ofertas, há deliciosas fatias de melancia que nos refrescam depois da dura prova.

A cereja no topo do bolo, foi anunciado mais tarde... Parabéns ao Carlos Cardoso que mais uma vez subiu ao pódio, no 1º lugar do seu escalão M 65, com 1.34h.

O Grupo Desportivo do BPI nos meios de comunicação: https://www.youtube.com/watch?v=kCWDnsvPYiQ&feature=youtu.be&app=desktop

Copie o link acima e visualize os nossos atletas, cada um nos tempos abaixo assinalados.

- Carlos Cardoso: 6m:05s ; 19m:50s ; 23m:05s
- Fernando Morais Santos: 24m:57s

Parabéns a todos os que participámos e que não ficámos na inércia do sofá.

Por Sónia Brandão 28-09-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos