Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Vitalis Kids Challenge 1.ª etapa
Uma festa dos mais pequenos

No dia 25 de Abril, feriado, preparei-me para mais uma corrida – bem, para mim não foi mais uma… porque eu estou sempre nervosa. Fui com a minha mãe, que estava até mais nervosa do que eu, isto porque queremos sempre ganhar, mas são tantos corredores e tão bons atletas de alta competição, que fico logo com medo.

Desta vez a cor da camisola era diferente: amarela – ainda bem, porque já estava cansada de ser sempre azul, mas como me atrasei nem tive tempo de a vestir, fiquei com ela para recordação.

A corrida está dividida por idades – primeiro correm os maiores, e por último os mais pequeninos. Eu corri nos intermédios, pois já tenho 9 anos, foi às 10.30h, mas como cheguei em cima da hora da partida, nem tive tempo de relaxar.

Não é fácil fazer esta corrida, só quem experimenta é que pode dizer o que sente. Cortar a meta e sentir que o dever estava cumprido foi um alívio. Depois da corrida fiquei com a garganta muito seca, e as pernas ficaram a tremer. Mas é muito giro, pois toda a gente nos dá os parabéns e até temos direito a uma medalha.

O ambiente é sempre muito divertido: muitas crianças eufóricas e a vibrar, balões, música, insufláveis, pinturas na cara…

Adorei e quero continuar a correr nas próximas, mas tenho de treinar mais!!

Por Sofia Alves, 3-08-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos