Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Vitalis Kids Challenge – 1.ª etapa
A próxima corrida é em Junho. Eu lá estarei, e tu não vens?

Olá, eu sou a Catarina, tenho 11 anos, e no dia 25 de Março fui participar na corrida Vitalis Kids, pelo Grupo Desportivo.

Acordei cedo porque estava ansiosa por que chegasse a hora de ir para a prova. Tive medo de que não fosse feita, porque o tempo estava esquisito, e se estivesse a chover a minha mãe não me ia deixar correr. Fiquei contente quando estava a almoçar e o sol abriu.

A corrida foi em Matosinhos, perto do parque da cidade. Chegámos e fui logo buscar a minha camisola e o meu número. Eu fui a primeira a correr da equipa do Grupo Desportivo.

Na minha categoria tinha de correr 1400 metros, não foi nada fácil, mas esta foi a minha 4.ª experiência – em 2016 também participei nas outras provas.

Foi uma experiência diferente, porque no ano passado só corria 800 metros, e neste ano, como subi de escalão o percurso aumentou.

O tempo também não ajudou nada: quando ia dar início à prova começou a chover, e isso dificultou a corrida, mas foi divertido e correu tudo bem. Fiquei em 24.º lugar e fiz a prova em 6 minutos.

A próxima corrida é em Junho. Eu lá estarei, e tu não vens?

Por Catarina Vale, 18-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos