Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Servilusa - Agências Funerárias
Plano de Funeral em Vida

Acerca do plano de funeral em vida, o que é? É um contrato de prestação de serviço funerário efectuado em vida, em que pode escolher um plano de acordo com a sua vontade, para si ou para um familiar.

O contrato é celebrado de boa-fé e rege-se por cláusulas e condições em três vias originais de igual valor, ficando uma em poder de cada parte outorgante entre a: Servilusa – a sociedade funerária que organizará e realizará o plano funerário escolhido. Cliente – A pessoa signatária que contrata a organização e realização do plano funerário escolhido. Testemunha – A pessoa signatária que atesta a celebração deste contrato de funeral em vida.

O Plano de Funeral em Vida, tem a vantagem de ter cobertura a nível nacional e pode ser feito em qualquer idade. A partir dos 75 anos é vitalício, até aos 75 anos terá actualizações anuais ao mês de abril de acordo com a inflação do ano anterior, sendo que nos 4 primeiros anos após a assinatura do contrato é isento de actualização.

Tem um gestor disponível dentro do perfil pretendido e escolhe um plano conforme funeral pretendido para sepultura, cremação ou jazigo e serviços associados. A qualidade do serviço é assegurada pela Servilusa, que se baseia na dignidade, humanismo e profissionalismo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 19-10-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Protocolo Servilusa_Grupo Desportivo BPI




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos