Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Consultadoria de imagem
Workshop

"Não tenho nada para vestir.” É-lhe familiar esta frase?

E já alguma vez, comprou alguma peça de roupa que depois colocasse no roupeiro sem vestir?

Tem peças que não sabe com o que conjugar?

Gosta de algumas peças, mas depois de as vestir não gosta de se ver com elas?

Alguma vez, depois de se arranjar de manhã, ficou na dúvida se estaria bem? O que lhe provocou essa incerteza? Sentiu-se desconfortável durante o dia?

No âmbito da parceria que o Grupo Desportivo tem com o showroom de moda, Titá Models vai fazer um workshop de consultoria de imagem global, no dia 19 de Maio das 10.00h às 18.00h e oferecem 20% de desconto aos seus parceiros.

Este workshop dar-lhe-á ferramentas para evitar estas situações. Vai encontrar ajuda a identificar o seu tipo de corpo e com isso perceber que tipo de peças a favorecem e quais as que deve evitar.

A nossa imagem, quando congruente com os nossos objetivos, é um veículo altamente facilitador para chegarmos onde desejamos. Se mal aproveitada pode dificultar-nos imensamente o caminho.

Saiba, em detalhe tudo o que vão fazer nesse dia, lendo o programa do workshop.

Este workshop destina-se a todas as Mulheres que queiram melhorar a sua imagem bem como a profissionais da área da beleza, estética, moda, imagem, que queiram aumentar os seus conhecimentos para ajudarem ainda mais as suas clientes.

Para mais informações e inscrições consultar: https://mailchi.mp/dc21ff4f2e6e/workshop_consultoria_de_imagem_tita_models_19maio_2018

Por Ianos Babcinetchi 10-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos