Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções > Arquivo de 2015

Lugar Ao Sol
Campanha de Natal – Encomende 7 noites de alojamento para 2 pessoas por apenas 49,00 euros e receba 7 noites de oferta.
 
Nova Dentismed
Desconto de 50% nas consultas de higiene oral, durante o mês de Novembro.
 
A nova Brasserie Lisboa
Na nova Brasserie Lisboa, criaram um Menu Executivo, para que possa contar com uma alternativa premium para o seu almoço, a um preço muito simpático.
 
Brasserie Lisboa
O Grupo Portugália tem agora um novo conceito: Brasserie Lisboa, by La Brasserie de L'Entrecôte. Trata-se de um restaurante situado no Beautique Hotel Figueira, um hotel de charme de 4 estrelas, localizado na Baixa Lisboeta.
 
Jokalys - Joias e Acessórios
A Jokalys, uma das ultimas parcerias do Grupo Desportivo, faz questão de premiar a proatividade e o espirito empreendedor, e garante comissões por escalão e acima da média.
 
Portugália Restauração
No ambito da parceria que o Grupo Desportivo celebrou com a Portugália Restauração, a Portugália Cervejaria informa que acabou de abrir as portas no Centro Comercial Alegro de Alfragide.
 
VIP Style Sales
A antecipar a chegada do verão, o Vila do Conde The Style Outlets, oferece aos associados do Grupo Desportivo e restantes colaboradores do Banco BPI, a oportunidade de usufruir de um desconto adicional de 20%*.
 
Ergovisão
De 1 de Maio até 30 de Setembro os associados do Grupo Desportivo, para além do desconto já estabelecido no protocolo, têm como oferta as lentes de sol graduadas: progressivas ou unifocais.
 
Clínica MeiHua
Reduza até 7 centimetros em apenas 3 Sessões. Oferta válida até 31 de Maio
 
Desconto de 7 cêntimos/litro
O desconto é de 7 cêntimos por litro, com o cartão de crédito Solred, do Grupo Desportivo
 
Altisecur - Tecnologias de Segurança
Desconto de 32% na aquisição do Kit Base e desconto em acessórios adicionais, oferta especial para os Associados do Grupo, extensiva aos colaboradores do Banco BPI, válida até 31 de Julho.
 
Clinica MeiHua
Trata-se de uma oferta especial para os Associados do Grupo, extensiva aos colaboradores do Banco BPI, válida até 31 de Março, e com um preço promocional de 35 euros
 
Nova Dentismed - Clínicas Médico Dentárias
A Nova Dentismed, propoe-nos agora durante o mês de Março, extensivo a todos os colaboradores do Banco BPI, um desconto de 20% nas consultas de Higiene Oral, como forma de incentivar uma boa manutenção da saúde oral.
 
Ergovisão - Check-Up Visual Gratuito
Realização de uma acção de prevenção visual nas unidades do nosso parceiro Ergovisão e que consiste num Check -Up visual completo e gratuito, com oferta de exames complementares de diagnóstico.
 
Aroma da Terra – Cosméticos Naturais, Lda
A Aroma da Terra – Cosméticos Naturais, Lda tem à sua disposição, diversas consultas de que poderá usufruir, nos locais identificados no seu site. Marque já o seu Teste de intolerância alimentar ou as suas consultas de Iridologia ou Medicina Quântica.

 
BodyConcept
Oferta* de 6 tratamentos de estética de Programa-Mensal² + 1 Avaliação Morfológica.
* Válida apenas para novas clientes.
 
DepilConcept
Oferta para mulher (válida para novas clientes): 3 Tratamentos de estética (1 sessão de fotodepilação 1 zona + 1 tratamento de Rosto + 1 permanente de Pestanas)
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos