Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Arrábida Padel
Exploração de campos de Padel

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Arrábida Padel. Com excelente localização, o Arrábida Padel situa-se em Vila Nogueira de Azeitão, diante da Bacalhôa, na orla da EN10 e com a serra da Arrábida no horizonte.

Cercado pelo queijo, tortas e esses de azeitão e pela rica oferta de vinhos da região, propõe-se a afiliar o Padel aos cardápios e roteiros locais, conciliando-o com um passeio na serra, uma descida à praia ou uma visita às muitas atracções azeitonenses.

Com estacionamento público desafogado, a modelação adoptada priorizou a versatilidade e a agilidade, como facilitadoras da expansão futura das infraestruturas, englobando quatro campos outdoor, com iluminação e todas as condições necessárias para a realização de competições oficiais, um edifício de apoio dotado de balneários, recepção, esplanada exterior e uma pro-shop.

Com uma estrutura totalmente profissional e exclusivamente dedicada a este projecto, encontram-se abertos sete dias por semana, desde as 10.00h até às 24.00h.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 23-08-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos