Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
TTRW Campo Pequeno
Cuide dos seus equipamentos

O Grupo Desportivo celebrou uma Parceria com a TTRW Campo Pequeno, loja com vários serviços a oferecer aos seus clientes:

Reparações: reparação e manutenção de equipamentos móveis de todas as marcas: telemóveis, tablets, smartphones, computadores portáteis, computadores fixos, impressoras e consolas de jogos.

Equipamentos e acessórios: equipamentos novos, usados e recondicionados; consumíveis informáticos e todo o tipo de acessórios originais ou certificados pelas marcas. Produtos de qualidade com garantia.

Tecnologia e software: disponibilizam uma aplicação – via web - que se caracteriza por ser compacta, costumizável, segura, dirigida para todo o tipo de empresas sejam elas micro, pme's ou grandes, de todos os sectores de actividade, solução que está certificada pela AT (Autoridade Tributária).

Telecomunicações: consultores de telecomunicações que entendem as suas necessidades, tem soluções nos quatro operadores, porque são agentes Vodafone, Meo, Nos e Nowo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 12-06-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos