Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clínica do Tempo®
Clínica de Saúde, Nutrição e Longevidade

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Clínica do Tempo®, especialista em rejuvenescimento, equilíbrio e longevidade. Sendo que controlar o tempo, atrasar o relógio biológico e aumentar a longevidade, é o ideal que Humberto Barbosa persegue desde sempre.

Este conceito de excelência integra os mais modernos e exclusivos tratamentos faciais e corporais, onde se destacam o Liposhaper®, a primeira “lipoaspiração” não-invasiva, o Eternus®, o primeiro “lifting” não-invasivo, e ainda o Detox+ que faz hidroterapia do cólon, tendo sempre presente que a verdadeira beleza é aquela que vem de dentro de nós, reflectindo um completo equilíbrio físico, mental e emocional.

O Centro de Investigação Nutrigenética, Hormonal e Ortomolecular da Clínica do Tempo® permite-lhe conhecer e corrigir a predisposição genética para várias doenças e o nível de envelhecimento celular.

A Clínica do Tempo®, da Parede, onde nasceu o projecto em 2008, funciona numa moradia de prestígio na Avenida Marginal, em frente ao mar, com parque de estacionamento privativo.

A Clínica do Tempo®, de Lisboa está localizada no prestigiado Edifício Monumental, no Saldanha, e a Clínica do Tempo®, do Porto situa-se na famosa Avenida da Boavista.

Se quer viver mais anos, com mais saúde, beleza e harmonia emocional, conheça a Clínica do Tempo® e o seu programa de reeducação, alimentar e comportamental (anti-gordura e anti-envelhecimento), para reduzir o excesso de gordura e aumentar a longevidade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 19-04-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos