Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Farmácia Internacional - Parceria exclusiva
Novas e melhores condições

Condições

No âmbito do acordo de exclusividade que o Grupo Desportivo mantém com a Farmácia Internacional, os Associados têm agora à sua disposição descontos que podem chegar aos 50%.
A administração de vacinas, medição da pressão arterial, seguimento farmacoterapêutico e parâmetros biométricos, são serviços Gratuitos.

Contacte a Secretaria do Grupo Desportivo e informe-se dos descontos para os medicamentos sujeitos a receita médica (sem preço de referência) com SAMS, os medicamentos sujeitos e não sujeitos a receita médica, os produtos de venda livre, dermocosmética e higiene, e os serviços farmacêuticos (medição de parâmetros bioquímicos e utilização de equipamento de tonificação muscular).

Pagamento a crédito e vendas suspensas de medicamentos

Para além destas condições financeiras o pagamento pode ser efectuado somente no final do mês devendo, neste caso, ser utilizada uma requisição do Grupo Desportivo.

Por outro lado, sempre que o associado necessitar de um medicamento em venda suspensa (a aguardar a receita médica) não necessita de efectuar o pagamento, bastando utilizar a requisição do Grupo Desportivo.

Entregas diárias gratuitas no local de trabalho ou domicílio

Os medicamentos podem ser entregues pelo estafeta da Farmácia no local de trabalho, sem necessidade de deslocação do Associado.
Para isso, basta telefonar, enviar um e-mail, ou um fax, durante a parte da manhã e os medicamentos serão entregues no próprio dia no local solicitado.

Preparação semanal da medicação

A colaboração da Farmácia Internacional vai muito além da dispensa de medicamentos e tenta acompanhar as necessidades de todos os Associados!
Gostaria que um técnico especializado preparasse a medicação semanal para si ou para os seus familiares? A vantagem é garantir que toda a medicação é bem tomada, sem erros ou esquecimentos.
Este serviço inovador de Preparação Semanal da Medicação tem um custo mais reduzido para os Associados e é muito fácil de aderir. Consulte a farmácia.

A APP da Farmácia está quase, quase ..., a chegar

Os seus pedidos vão estar à distância de um click! Os tempos mudam e a farmácia tem de estar sempre à mão e onde mais precisa. Muito em breve, a Farmácia Internacional vai ter uma App, onde vai poder encomendar comodamente as suas receitas e ter acesso a todos os medicamentos e produtos existentes na farmácia. Fique atento!

Contactos

Farmácia Internacional
Rua do Ouro n.º 228-230
1100-065 Lisboa

Tel.: (+351) 213 241 360/1
Fax.: (+351) 213 241 369
Email: farminternacional@yahoo.com

Por Osvaldo Silva, 26-07-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos