Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
MadMary Cuisine
A Padaria dos pequenos e grandes almoços

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a MadMary Cuisine, padaria com um espaço agradável, que poderá ser reservado em exclusivo para almoços ou jantares.

Oferece também um "Mezanino" para eventos mais pequenos. Para além dos serviços mencionados também disponibiliza catering para pequeno-almoço, almoço ou lanche caso haja necessidade, para reuniões com clientes ou de equipa.

Para além dos serviços de restauração é uma padaria com confecção própria, o pão é de grande qualidade sem utilização de químicos, nem aditivos. Confeccionado com um pré fermento elaborado pela própria padaria, o que confere ao pão uma muito maior qualidade, gosto e duração.

A MadMary abre a possibilidade de fornecer directamente pão no local de trabalho para os colaboradores levarem para casa, sem custos adicionais, proporcionando um maior conforto, porque assim poderão ter pão fresco para a família todos os dias.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 29-01-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos