Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Yakuza First Floor
Comida de fusão entre o oriente e o ocidente

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o restaurante Yakuza First Floor.

O Yakuza First Floor apresenta criações exclusivas que surpreendem com o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer.

No sushi bar com balcão ou numa mesa com vista para o jardim, apresenta-se com uma carta criativa, eclética e de primeira qualidade.

Instalado no primeiro andar da antiga Real Fábrica das Sedas, o Yakuza First Floor é um espaço de decoração oriental, inspirado na máfia japonesa.

Situado numa zona privilegiada do coração de Lisboa e com uma decoração sofisticada, o espaço conta com um maravilhoso jardim japonês, um espaço onde imperam os tons de pérola e prata e uma sala em tons quentes onde se encontra um balcão que envolve o sushi bar.

Nos dias quentes espera-se a abertura da esplanada no jardim para completar a viagem pelos sentidos.

Este é o restaurante para os exigentes amantes do oriente que esperam um ambiente especial e sabores exóticos irrepreensíveis.

Perfeito para almoços de trabalho ou para a sua primeira visita, aproveite para uma refeição mais intimista ou um jantar demorado no balcão, com vista para o jardim oriental ou no meio da vegetação de inspiração nipónica.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 3-10-2017
Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos