Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Garça Real Hotel & Spa
Em Montemor-o-Velho

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Garça Real Hotel & Spa.

O Garça Real Hotel & Spa localizado em plena aldeia das Meãs do Campo, no concelho de Montemor-o-Velho, é uma unidade hoteleira de 4**** composta por 36 quartos equipados com varanda e vista para a piscina ou jardim. Tem ainda um ginásio totalmente equipado, sala de massagens, sauna, jacuzzi e banho turco.

Dispõe também de uma magnífica piscina exterior, de um restaurante, o Dona Raquel com capacidade para 80 lugares e de um Bar, o Real Bar com vista para o Campo de Golf do hotel.

Para os amantes da prática do Golf, o Garça Real Hotel & Spa apresenta também um magnífico Campo de Golf, na modalidade de Pitch & Putt.

O hotel tem ainda à disposição dos seus clientes uma sala de eventos, a Baixo Mondego com capacidade máxima para 120 lugares, preparada para reuniões, comemorações e todo o tipo de eventos.

O Hotel fica a apenas duas horas do aeroporto de Lisboa e a uma hora do aeroporto do Porto. Encontra-se próximo do Centro de Alto Rendimento do concelho, e de outras infraestruturas desportivas.

Para além disso, o posicionamento do hotel potencia também a prática do Turismo Cultural e do Turismo de Natureza e Aventura.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 27-09-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos