Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Alberto Oculista (Grupo)
No mercado da óptica há 33 anos

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Grupo Alberto Oculista, uma empresa de origem Madeirense, que actua no mercado da Óptica há 33 anos.

Esta equipa é formada por profissionais com vasta experiência em saúde ocular, com o mais completo leque de serviços de apoio ao cliente, saúde e conforto dos olhos, com meios técnicos e profissionais qualificados, que visam o bem-estar visual dos seus clientes.

A empresa tem 43 lojas, sendo que 42 são em Portugal e 1 em Espanha, 10 lojas na região de Lisboa, 9 no centro de Lisboa, 1 no Fórum Almada, 11 na região da Madeira, 13 na região do Algarve, 4 na região dos Açores, 4 na região centro (Coimbra, Viseu, Figueira da Foz), e 1 loja em Madrid.

São representantes das principais marcas de óculos de sol, armações para óculos graduados e lentes de contacto, a fim de poderem oferecer produtos ópticos de grande qualidade aos melhores preços do mercado.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 19-09-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Rede de Lojas em Portugal

Protocolo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos