Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Colégio Valle dos Príncipes
Em Santarém

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Colégio Valle dos Príncipes.

O Colégio Valle dos Príncipes nasceu de um sonho: construir um espaço de raiz que reunisse todas as condições físicas e humanas capazes de contribuir positivamente para o crescimento e desenvolvimento das crianças.

Localizado no centro histórico da cidade de Santarém, o colégio está inserido no empreendimento Villa Rosa Residence, e do qual fazem também parte, em espaços distintos, o edifício Valle dos Reis – Residências Seniores, o Kook – Sushi Lounge e o Scape – Health & Medical Spa.

Dotado de um ambiente familiar, harmonioso, saudável e seguro, o Colégio Valle dos Príncipes tem como filosofia educativa promover o pleno desenvolvimento das capacidades latentes em cada ser humano, fazendo da criança um ser apto a integrar-se no mundo com autoconfiança, consciência e criatividade.

Para isso, mais do que meramente informar e preparar para eventuais desafios pessoais e profissionais, a presente equipa de profissionais assume uma tarefa verdadeiramente formativa e incentivadora das reais aptidões de seus alunos, ajudando-os a superar possíveis obstáculos na descoberta de um caminho de vida, à medida que compreendem o seu próprio sentido existencial.

Com oferta de berçário, creche, pré-escolar, 1º Ciclo e ATL, aposta num ensino desafiante, com segurança e qualidade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 30-06-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos