Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Academia de Música de Telheiras
Musica, educação e cultura

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Academia de Música de Telheiras, que
nasceu da forte convicção de que o ensino da música tem um papel fundamental na formação integral do indivíduo, contribuindo para o desenvolvimento de princípios basilares de cidadania como o sentido de responsabilidade, a disciplina, a solidariedade, o senso crítico, a sensibilidade, a auto estima e o gosto pelas atividades culturais.

Desde a sua criação em 2005, a Academia de Música de Telheiras tem sido orientada pedagogicamente no sentido de proporcionar aos seus alunos condições privilegiadas para o seu desenvolvimento artístico, quer através da adopção de programas aliciantes e ao mesmo tempo exigentes, quer através da manutenção de um corpo docente empenhado e experiente.

Os seus conteúdos programáticos são definidos de acordo com os critérios exigidos pela Associated Board of the Royal Schools of Music (ABRSM), um organismo reconhecido internacionalmente na atribuição de diplomas na área da música.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 17-05-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos