Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Nutry4ALL
Nutrição e suplementos alimentares

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Nutry4ALL, uma empresa portuguesa de nutrição e suplementação desportiva que tem como principal objetivo ajudar a promover a saúde e o bem-estar, oferecendo uma variedade de produtos e serviços de elevada qualidade. Têm como missão: “levar a melhor “nutrição para todos””, através de consultas com os seus profissionais de desporto, nutricionistas e Personal Trainers.

O Programa ICU “I Coach You” foi concebido e celebrado especialmente para entidades dinâmicas tal como o Grupo Desportivo, onde os associados podem beneficiar de um programa flexível.

Seja o primeiro a sentir, que as dicas recebidas dos nutricionistas e/ou Personal Trainers impactam no seu dia-a-dia de forma positiva. Seja para cozinhar, o que comprar, como ler rótulos, exercícios que evitam lesões na corrida, que alongamentos deverá fazer ou que músculos reforçar, entre outros.

Viva os seus dias com mais energia!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 17-05-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos