Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
DermAge
Clínica de Dermatologia e Cirurgia

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Clínica de Dermatologia e Cirurgia DermAge.

A Clínica DermAge é um Centro Médico-Cirúrgico especializado em Anti-Aging, Dermatologia Geral, Dermatologia Estético-Cirúrgica avançada, com uma Unidade Capilar dedicada aos diferentes problemas capilares, uma Unidade Vascular e outra Unidade dedicada ao Emagrecimento e modelação corporal.

Estes meios permitem-lhe oferecer uma variedade de tratamentos e procedimentos únicos que a colocam na vanguarda tecnológica dos cuidados de saúde.

São especialistas em rejuvenescimento e lifting facial e corporal sem cirurgia, preenchimentos, botox, peelings, carboxi-terapia, laser C02 fraccionado, modelação da silhueta, emagrecimento global, tratamento da celulite, gordura localizada, flacidez (facial e corporal), rosácea, manchas e acne, mesolift, transplante capilar, tratamento da queda e alopecia capilar, depilação definitiva (para todos os tipos de pele) e muitos outros.

A sua filosofia é prestar um serviço de excelência, integral e individualizado. Aqui encontrará o aconselhamento, o tratamento e o resultado ideal, que deseja para si.

As Especialidades

Dermatologia & Rejuvenescimento
Centro Médico Capilar
Cirurgia Plástica & Dermatológica
Laser Vascular & Depilação a Laser
Clínica Geral
Endocrinologia
Nutricionismo & Gestão de Peso
Tratamento de Corpo
Peelings Profundos
Carboxiterapia

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 28-03-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos