Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
PadeLovers Matosinhos
Um clube Sport Lovers

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o clube PadeLovers Matosinhos, o primeiro clube de padel da empresa Sport Lovers, situado na cidade de Matosinhos, junto ao IKEA/Marshopping .

O PadeLovers é um clube de padel indoor, com dois campos premium que incluem relva sintética, monofilamento Mondo 4Play e iluminação com 8 focos LED, bar com esplanada junto ao campo panorâmico, loja com material técnico da modalidade, área de fitness (em desenvolvimento), áreas sociais e de lazer, balneários femininos e masculinos e estacionamento gratuito à porta do clube. Dispõe ainda de uma mezzanine que privilegia a visualização dos jogos.

O clube dispõe de um campo panorâmico virado para a zona da esplanada, o que permite ao público assistir aos jogos de forma confortável e com excelente perspetiva do que está a acontecer dentro de campo.

São vários os serviços disponíveis no espaço: alugueres, aulas para todas as idades e níveis (escola e particulares), torneios sociais e oficiais, festas, workshops e clínicas, férias escolares, atividades de team building, entre outros.

Os campos foram construídos pela empresa, a qual se aliou a fornecedores de renome e experiência no ramo, possibilitando todo o conforto e características, para uma jogabilidade perfeita. O espaço envolvente está também adequado à modalidade, tendo a altura e espaços laterais, as medidas regulamentares para a prática deste desporto.

Querem ser mais que um clube e proporcionar-lhe um ambiente acolhedor e agradável.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 21-03-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos