Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Academia de Ténis João Couto
Boavista Ténis

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Academia de Ténis João Couto – Boavista Ténis.

O Boavista Ténis é um complexo com 4 campos de terra batida, dois dos quais cobertos, localizados junto ao Estádio do Bessa, na cidade do Porto. A escola é conduzida pela Academia de Ténis João Couto, gerida pela Sport Lovers.

A época 2016/2017 arrancou com o objetivo de trazer mais dinamismo e desenvolvimento a um espaço com muitos anos de existência, história e de formação de atletas.

Com uma imagem renovada e uma comunicação mais próxima de todos, o Boavista Ténis - Academia de Ténis João Couto, é o lugar ideal para a realização de variados eventos, não só pela sua localização, infra estruturas, mas também pela equipa técnica e de gestão, que conta com vários anos de experiência na área do desporto:
torneios oficiais e sociais, clínicas e workshops, aulas de escola / particulares e eventos de team building.

Para além de 4 campos de terra batida, o clube dispõe de uma recepção, wc de serviço, balneário feminino e masculino, sala de estudo e de reuniões, um pequeno ginásio, e um espaço de relaxamento com jacuzzi, sauna e banho turco, neste momento em reabilitação.

O clube dispõe também de um sistema de reservas online, onde os utilizadores poderão reservar campos e verificar a sua disponibilidade em tempo real: www.boavistatenis.pt

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 21-03-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos