Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
1Fight - Never Give Up
Aceita o desafio OneFight

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o 1 Fight - Never Give Up, um ginásio na Avenida da República n. 42 e que será um novo espaço de treino, com uma grande preponderância das artes marciais e com especial enfoque na forma como acompanha e motiva os seus clientes.

Este protocolo proporciona a todos os sócios do Grupo Desportivo e familiares directos, um preço especial de 55 euros (em vez de 65 euros) e duas horas de estacionamento gratuito no parque do Campo Pequeno.

O ginásio vai ocupar um total de 1800 metros quadrados, divididos por dois pisos, e neste espaço vão estar distribuídos três estúdios para aulas de grupo, uma box de CrossFit e auma sala de exercício , onde os sócios poderão treinar livremente ou participar em aulas de grupo de diferentes modalidades, tais como CrossFight e MissFight.

Num ambiente de qualidade e sofisticação, os nossos sócios poderão encontrar várias opções de treino, para além das lutas e modalidades exclusivas a par de outras conhecidas de todos.

O ginásio vai ocupar um total de 1800 metros quadrados, divididos por dois pisos, e neste espaço vão estar distribuídos três estúdios para aulas de grupo e duas salas (uma com tatami e outra sem), onde os sócios poderão treinar livremente ou participar em aulas de grupo de diferentes modalidades.

Aceite o desafio OneFight, “Never Give Up”

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Miguel Chaves, 9-02-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos