Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Jahas - RockSchool Porto
Centro oficial da RSL Awards em Portugal

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Jahas - RockSchool Porto. Jahas é o centro oficial da RSL Awards (Rockschool) em Portugal e a escola pioneira na implementação da formação especializada em Pop/Rock.

O seu trabalho, para além da formação específica no instrumento e teoria musical, assenta também na formação de bandas, fomentando não apenas a interpretação de temas conhecidos, como também a criação de temas originais. Na Jahas privilegiam uma estreita relação entre professor e aluno, explorando ao máximo o seu potencial.

A sua oferta educativa abrange todas as idades e engloba, também, as áreas da dança e do teatro. Neste sentido, a escola disponibiliza formação nas seguintes vertentes: Guitarra Elétrica, Guitarra Acústica, Baixo Elétrico, Bateria, Piano, Canto, Violino, Violoncelo, Contrabaixo, Saxofone, Trompete, Flauta Transversal, Clarinete, Street Dance-Hip Hop, Dança Jazz e Teatro Musical.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 1-02-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos