Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clínica Médica Capitalis
Localizada no coração da cidade.

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Clínica Capitalis, uma clínica médica localizada no coração da cidade.

Oferecem um horário de funcionamento que permite a realização de consultas, exames e análises clínicas, em período pré laboral, hora de almoço e pós laboral, das 8.00h às 21.00h. Tem profissionais clínicos qualificados e equipamentos de vanguarda para o receber.

Na prossecução da sua missão, a Clínica Capitalis rege-se pelos seguintes valores organizacionais:

Dedicação aos clientes - paixão pelos clientes e pelo sucesso deles, procurando oferecer-lhes os melhores cuidados de saúde para terem uma vida saudável e próspera.

Rigor e confiança - trabalham diariamente numa gestão clínica responsável, evitando a prestação de cuidados desnecessários, excessivos, desadequados ou inúteis.

Inovação - a Clínica Capitalis está preparada e equipada para acorrer às diferentes necessidades dos seus clientes com o maior rigor possível, ao ritmo que a vida urbana exige.

Formação contínua – a Clínica Capitalis afirma-se como um local adequado a uma aprendizagem profícua de novos profissionais da saúde, e um exemplo vivo de uma organização estruturada em torno da sua missão.

Espírito de equipa – acreditam que a soma do valor individual dos diferentes elementos da equipa, funciona de forma sinérgica.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Aline Martins, 31-05-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de preços da rede protocolar.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos