Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2013

CASP
A actividade da empresa desenvolve-se em duas grandes áreas, através de dois departamentos, o de Engenharia e Arquitetura e o de Contabilidade e Gestão.
 
AZ & JZ – Suplementos Alimentares
A AZ & JZ comercializa um conjunto alargado de marcas das quais se destacam: Powerbar, Scitec, Muscletech, Universal, entre muitas outras.
 
Unik Oeiras
Todos os tratamentos na área de estética resultam da fusão entre técnicas manuais, baseadas na medicina tradicional chinesa e a utilização de produtos de qualidade.
 
Quebramar
A colecção Quebramar tem uma forte influência náutica e é criada a pensar em todos os homens e mulheres.
 
AJ Navalho, Lda
Trata-se de uma empresa dedicada à comercialização de materiais para a construção, há 15 anos no mercado.
 
Dra. Estela Correia
Tem ao dispôr dos Associados um conjunto de especialidades na área da Psicologia Clínica e Terapias Alternativas e/ou Complementares.
 
Academia Olhares
Uma oferta formativa diversificada, caracterizada essencialmente por cursos de curta duração (6 a 15 horas), que privilegiam sempre um equilíbrio entre a teoria e a prática.
 
Kartódromo Cabo do Mundo
Numa pista bem desafiadora e cheia de adrenalina, atreva-se a pilotar porque no Cabo do Mundo é sempre a "Kartir"
 
Monte Xisto Hotel Rural****
O serviço de excelência, a decoração personalizada e a tranquilidade da planície alentejana unem-se num projecto turístico pautado pela qualidade.
 
Óptica Era Actual
Uma vasta gama de serviços e representação das mais conceituadas marcas.
 
Urbanu Esgotos
Todos os desentupimentos são mecanizados, não causando danos nas habitações.
 
Target Cultura
A Target Cultura dá a conhecer acções de formação nas diversas áreas de expressão artística e valorização cultural, com condições muito favoráveis.
 
Chupetas e Canetas, Creche e Jardim-de-infância, Lda.
Ocupação dos seus filhos em actividades curriculares e extra-curriculares.
 
Escola Surfaventura
Se sempre teve o desejo de aprender a surfar, esta é uma boa altura para começar.
 
Rei Bebé
O Rei Bebé Infantário, funciona desde 1999 e dedica-se aos cuidados das crianças dos 4 meses aos 3 anos – creche.
 
Jazzy Life Club
O Jazzy Life Club conta com a colaboração de profissionais de excelência, ambiente familiar, instalações modernas e bem equipadas
 
Ginásio Venda Nova, Lda.
Mais de 160 actividades por semana, professores de sala dedicados, planos de treino e nutrição incluídos e muita diversão e eventos à mistura.
 
FisioNature
Dispõe de várias especialidades, nomeadamente: Podologia, Naturopatia, Massagens, Mesoterapia, Acupuntura e Drenagem Linfática.
 
Centro FM
Os Associados dispõem de um desconto de 30% sobre a tabela de preços de publicidade.
 
Elispace
O seu trabalho consiste em ajudar e/ou recompor a sua saúde física, através da massagem terapêutica, massagem estética ou drenagem linfática.
 
Goldframe4art
Fabrico próprio de molduras e grades com óbvias vantagens concorrenciais. Fazem molduras, telas e espelhos por medida, colocam e esticam telas sobre grade de madeira
 
Pedras Salgadas – Spa and Nature Park
A Eco Houses, da autoria do Arq. Luis Rebelo de Andrade, proporcionam-lhe uma experiencia inesquecível.
 
Oga Mitá - Projetos Educacionais de Qualidade, Lda.
“Sê a mudança que queres ver no Mundo!” (Gandhi)
 
Caetano Sport
Uma empresa do Grupo Salvador Caetano que criou para os sócios do Grupo Desportivo e seus familiares um protocolo extremamente vantajoso para as marcas: Audi , VW, Seat, Opel e Kia
 
Vidago Palace Hotel
Localizado a cerca de uma hora do Porto, num magnifíco parque florestal, junto ao emblemático Vale do Douro, este Palácio abriu pela primeira vez em 1910
 
Clinica de Saúde Viável
A Clínica Saúde Viável é uma clínica de saúde e estética que congrega um projeto multidisciplinar, onde as várias valências médicas se coordenam em torno de um único objetivo, o completo bem estar do paciente.
 
Beautiful & Happy - Day Spa
Trata-se de uma empresa que presta serviços de estética, beleza e bem-estar.
 
Gant – Henry Cotton’s
A Gant é uma marca de lifestyle que surgiu em 1949 nos Estados Unidos. A Henry Cotton’s é uma marca de origem Italiana.
 
Lava e Engoma
Trata-se de uma empresa existente desde 1994, pelo que possui portanto, uma vasta experiência no ramo. Poderão espreitar a página da Lava e Engoma em www.lavaengoma.no.sapo.pt.
 
Pluricosmética, Lda
Com o crescente potencial no mercado de Cosméticos, a Pluricosmética destaca-se como uma das principais empresas neste ramo e líder em alguns segmentos
 
myFIT® - Santarém
Com total liberdade de horários e em sessões de apenas 30 minutos conseguirá exercitar todos os grupos musculares, sempre sob a orientação de instrutoras especializadas, com formação superior nas áreas de desporto e saúde.
 
Penha Longa Resort
Este acordo só é aplicável para estadias a lazer e nunca poderá ser aplicado para estadias em trabalho ou pequenas reuniões. No check-in (ou ao chegar a um dos restaurantes, golfe ou Spa) o cliente deverá apresentar um comprovativo de associado.
 
Traduzir.Pt
Após o envio do documento que se pretende traduzir, num prazo de 24 horas é enviado o orçamento, com indicação de data de entrega.
 
São João Ténis Clube
O São João TC é um clube de ténis de referência, com 5 campos de Ténis, 2 campos de Padel e um Club - House, recepção, restaurante/bar e balneários.
 
Escola Internacional Karate Do
A Escola pratica um ensino diferenciado e de qualidade, suportado por valores de filosofia oriental pouco promovidos no ensino obrigatório mas que traduzem alterações comportamentais nas mais variadas áreas do crescimento pessoal
 
Holmes Place
Actualmente, o Holmes Place disponibiliza um conceito de health club com base em diversas actividades e soluções para exercício físico e bem estar.
 
Palace Hotel & Spa - Termas de São Vicente
As Termas foram galardoadas pelo 3º ano consecutivo como as melhores de Portugal, graças à qualidade das águas, instalações e satisfação dos utentes.
 
ToursR'Us
Especializada em moto turismo off-road. Idealizada por motociclistas, para motociclistas aventureiros, com o objectivo de proporcionar emoções fortes e experiências únicas
 
Bola Redonda – Actvidades Desportivas
A filosofia da Bola Redonda é simples, “Providenciar produtos com uma qualidade excepcional a preços muito competitivos”
 
Academia Unlimited
É um local onde se pensa positivo, se age positivo, se quebram dogmas e se constroem personalidades honestas, responsáveis, plenas de compaixão, mas também combativas, capazes de superação e luta, inclusive luta contra a violência.
 
Nara – Projectos de Construção e Turismo
Uma proposta de turismo entre a vila de Pedrógão Pequeno e Albufeira, passando por Moura, na margem esquerda do Guadiana.
 
Auto Pleno, Lda
São fornecedores e instaladores de Auto-Rádios; Alarmes; Sensores de estacionamento; LCD nos encostos de cabeça; GPS; Suportes de Bicicletas; Kit’s Mãos Livres.
 
Armeiros Couto & Couto
Comercializam várias marcas de armas da classe B e B1 (Defesa Pessoal - pistolas e revólveres), classe C (Carabinas),classe D (Espingardas), Classe E (Spray e Armas eléctricas) e da Classe G (Carabinas de ar comprimido)
 
JumpingClay Benfica
JumpingClay é extraordinariamente leve e salta tanto no seu estado mole como no seu estado endurecido.
 
Clube Pinhal da Foz - Apartamentos Turísticos
Novos preços para apartamentos, só alojamento. Crianças até dois anos grátis. Novos descontos sobre a tabela de balcão excepto na Semana Santa e Fim de Ano.
 
Power Foods
Os ingredientes são preparados imediatamente antes da entrega ou à frente do cliente, caso este opte por adquiri-los no health bar.
 
Hotel Rural Convento Nossa Senhora do Carmo
Hoje, o Convento devidamente recuperado, restaurado e adaptado, transformou-se num belo e confortável Hotel Rural, onde os turistas podem gozar do aconchego da permanência, e degustar espécimes gastronómicos.
 
Simple Workout Solutions
Este conceito inovador e totalmente online vem de encontro à necessidade que a população tem demonstrado em obter soluções práticas e simples na manutenção de um estilo de vida saudável.
 
Centro Nenufar Unipessoal, Lda
Situado numa zona calma proporciona um ambiente relaxante e acolhedor, que prima pela competência e profissionalismo dos seus terapeutas.
 
Kombina, Lda.
Começou a sua actividade com a abertura de um espaço comercial no Parque das Nações e recentemente, fruto do seu crescimento, abriu uma segunda loja, sendo o local escolhido a Rua Dona Estefânia, no centro de Lisboa.
 
Fonseca & Padeiro - Móveis e electrodomésticos, Lda.
A loja começou a funcionar em 1993, no local onde hoje se encontra, embora a empresa exista desde 1977, ano em que iniciaram a actividade na distribuição e comércio de electrodomésticos.
 
Francisca Monge – Especialidades clínicas
Contam com uma forte vertente nas áreas de psicologia, terapia da fala e fisioterapia, mas esperam dentro em breve abrir o novo serviço de apoio domiciliário.
 
A Turma dos Traquinas
A Turma dos Traquinas apresenta várias valências de que se destacam as seguintes: Creche (Iniciação de marcha até aos 3 anos), Jardim de Infância (Dos 3 aos 6 anos), Serviço de babysitter (Todas as idades) e Festas de aniversário
 
Hotel Soleil Peniche
Conhecida como a “Capital da Onda”, Peniche tem em seu redor praias de areia branca e fina, sendo um local óptimo para a prática de todos os tipos de desportos náuticos.
 
Ô Hotels & Resorts
São quatro hotéis, dois balneários Termais, dois complexos de piscinas, um no Vimeiro e outro em Monfortinho e ainda um Clube com restaurante e campo de tiro desportivo em Monfortinho.
 
Artlier- Workart Associação Cultural
Dão formação artística e cultural a crianças, jovens e adultos, através de cursos de arte de curta e longa duração, munindo os alunos das técnicas necessárias para porem em prática os conhecimentos adquiridos.
 
Hotel Rural Casas Novas
O Restaurante Casas Novas, integrado no Hotel, oferece os melhores sabores e aromas da região meticulosamente confeccionados, para uma experiencia gastronómica inesquecível.
 
Star Inn Porto – Low Cost Design Hotel***
O Hotel Star Inn ocupa uma posição estratégica entre o centro da cidade e o Aeroporto Internacional do Porto.
 
Live Longer – Serviços de Apoio Domiciliário
Ajudam todas as pessoas que numa etapa da sua vida, por variados motivos, não consigam realizar as suas rotinas e atividades diárias, e que pretendam permanecer no seu ambiente familiar.
 
Clube W – Wellness for Women
É um ginásio situado no centro de Lisboa focado no bem-estar das suas alunas e diminuir as situações de Stress e Depressões associadas, nesta etapa social de crise económica.

 
Golden Eagle Residence & Golf Resort
Para beneficiarem destas novas condições para 2013, os Associados deverão identificar-se com o respectivo cartão de sócio.
 
Quinta da Seara - Agroturismo
Inserida em pleno meio rural, dentro de uma quinta murada, a Quinta da Seara tem uma área total de 19 hectares, distribuídos por vinha, pomar, horta e pinhal.

 
Turiscar - Rent a Car, SA
A Turiscar possui uma frota de mais de 2000 viaturas em diferentes segmentos.
 
Lavandaria Online
A Lavandaria Online é um novo conceito de lavandaria, original e dinâmico
 
Lena Turismo
Os nossos associados, portadores de cartão de Sócio, tem um desconto de 10% sobre a melhor tarifa dos sites www.eurosol.pt e www.termasdemontereal.pt (www.lenaturismo.pt ).
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos