Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2012

Europcar Internacional – Aluguer de Automóveis, SA
A Europcar tem uma rede de 81 escritórios, distribuídos pelas principais cidades do continente e ilhas e orienta toda a sua estratégia no sentido da satisfação do cliente oferecendo soluções adequadas e personalizadas.
 
Pure Feeling - Clinica de Saúde Mental e Bem-Estar Físico
O seu profissionalismo e experiência são colocados ao serviço dos Associados para tentar satisfazer todas as exigências.
 
Branca Fiore Cabeleireiros e Estética
Branca Fiore Cabeleireiros e Estética, um espaço de conforto e profissionalismo, especializados em tratamentos como, escova progressiva, hidratação profunda, manicure /pedicure e depilação.
 
Paperzone.pt
Livraria, Papelaria, Belas Artes, Material Técnico, sempre com uma grande preocupação de profissionalismo e simpatia
 
Vertigem Azul - Turismo de Natureza, Lda
Partidas de Setúbal ou de Tróia. Um passeio a não perder.

 
Universo dos Animais Unipessoal, Lda
Os aquários primam pela facilidade e rapidez de manutenção, pelo seu inconfundível design e pelo inovador sistema de iluminação led inteligente, capaz de simular o ciclo das 24 horas diárias.
 
Monte da Coutada
O Monte da Coutada é uma casa de turismo rural situada no Alentejo, mais concretamente em Barrancos.
 
Ténis Escola António Gedeão
A Ténis Escola António Gedeão, fica situada bem no centro de Odivelas, nas Colinas do Cruzeiro!
 
Academia VeniVidiVici
Apostam no estímulo da curiosidade, recorrendo às práticas de ensino mais actualizadas e a uma equipa sólida e competente
 
Parsitur Viagens e Turismo
Para poderem beneficiar dos respectivos descontos acordados devem solicitar à Secretaria do Grupo Desportivo o código promocional “secreto”.
 
Preventrab, Lda
Dedica-se à prestação de serviços no âmbito da Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho e também da Formação, Segurança e Higiene Alimentar (HACCP).
 
ITC - Clinica da Coluna Vertebral
Com a direcão clinica do Dr. Paulo Palma, abriu em Lisboa, no Parque das Nações, a primeira clinica ITC - Clinica da Coluna Vertebral, localizada na zona norte do Parque das Nações, com fácil acesso quer de sul quer de norte do País.

 
Tabuada de Letras - Actividades Pedagógicas e Psicologia
Situado na Quinta dos Inglesinhos, em Lisboa, possui diversas modalidades de apoio ao estudo e ao desenvolvimento do raciocínio, competências e potencialidades.
 
HM Centro Óptico
Dispõem de um serviço de qualidade, com consultas diárias aos Olhos e Ouvidos, sem ser necessário credencial do médico.
 
Bebé Gourmet
Condições especiais em todas as refeições Bebé Gourmet adquiridas na loja ou através do site.
 
Castilho House
O novo conceito de alojamento local, localizado na Rua Castilho, em pleno centro de Lisboa, dispõe no total de oito suites, um lounge e uma sala de refeições.
 
Casas d’Azinheira
O prazer da natureza, na barragem do Castelo do Bode. Casa de férias e fim-de-semana inserida em propriedade particular, na margem (linha de água) da albufeira da barragem do Castelo do Bode
 
Harmonia do Ser - Centro Terapêutico e Dietético
Os Associados poderão usufruir de consultas e terapias no âmbito das Medicinas Complementares, prestadas por profissionais credenciados e da mais alta qualidade
 
LQS with Quimar
Loja com conceito amplamente vocacionado para a remodelação
 
Medsom - Time Star Import & Export Lda
Medsom, a emoção de ouvir bem!
 
Vetepatas - Clínica veterinária
Tendo sempre por preocupação o bem estar dos animais, disponibiliza um serviço de urgências 24 horas por dia.
 
Livraria Apolo 70
Atendimento personalizado, orçamentos gratuitos, entregas gratuítas (na zona da Grande Lisboa, consoante o valor)
 
Pryyma Fitness - Picoas
Em Alverca, Algés, Chiado, Graça, Picoas e Portela
 
Escolinha da Kika
A Escolinha da Kika proporciona um clima de segurança e afectividade através de um atendimento individualizado e especializado, colaborando com a família na partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo da criança.
 
Jornada de Contrastes - Centro de Apoio à Família,
Não hesite em contactá-los a fim de conhecer melhor os seus serviços! Visite o site www.jornadadecontrastes.pt. Jornada de Contrastes... Uma vida melhor hoje, para uma melhor vida amanhã...
 
Infante de Sagres Health Club - Madeira
Os Associados do Grupo Desportivo, tem desconto nos serviços prestados pelo Infante de Sagres Health Club, no cartão Silver, de acordo com a tabela geral de preços para Empresas/Grupos.
 
Cort&Cose - Quinta dos Barros
A loja Cort&Cose - Quinta dos Barros está localizada na Rua António Albino Machado, em S. Domingos de Benfica junto às Torres de Lisboa.
 
Lisboa Ginásio Clube
O Lisboa Ginásio Clube iniciou a “Época Gimno-Desportiva 2012/2013”, no dia 3 de Setembro vigorando nesta época lectiva novas condições especiais de acesso. Consulte a oferta do Lisboa Ginásio Clube.
 
Deslocar Palavras, Lda.
Uma empresa que oferece serviços de terapia da fala em Lisboa, Seixal e Almada, em colégios, domicílios e clínica.
 
IClinica
Reparam todo o tipo de avarias, desde as mais comuns (vidro partido, substituição de LCD, botão Home, botão Power, botões Volume, Bateria), até às mais complexas que podem passar pela substituição de componentes nas placas de circuitos integrados.

 
Clinicas do Grupo Alba
As clínicas do Grupo Alba, www.veryclinique.com, www.vinicioalba.net, www.clinialba.com, disponibilizam nas suas instalações, na Av. João XXI, mais um especialidade, Podologia, mercê de uma parceria que firmaram com a Doutor Pé.
 
Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado
Pode beneficiar das terapias de Leitura da Aura, Leitura da Aura de Relacionamentos e tratamentos de Reiki, trazendo equilíbrio e bem-estar para a sua vida.
 
Educate – Centro de Estudos e Formação
O Centro é dirigido a todas as faixas etárias, pois apresenta serviços variados. No entanto, o acompanhamento ao estudo e os serviços educativos estão direccionados para crianças a partir do 1.º ano de escolaridade.
 
CPU Energia e Ambiente, Lda
No âmbito do desenvolvimento desta actividade a CPU Energia e Ambiente, Lda., assegura não só a certificação energética, tal como previsto pelo SCE, como ainda promove a identificação das medidas correctivas.
 
Lena Turismo
As Termas e SPA Monte Real proporcionam um desconto de 15% sobre as tarifas de balcão (excepto inscrições e consultas médicas).
 
Aroma da Terra
Extraindo o que há de melhor na essência da natureza, a Aroma da Terra desenvolveu uma linha de produtos que protege e cuida do organismo e do ambiente.
 
Livrarias Bertrand
Os Associados do Grupo podem adquirir livros escolares, com desconto nas lojas Bertrand espalhadas pelo País, conforme informação anexa.
 
Hotel Convento d’Alter
Com trinta quartos, salas de reuniões, piscina de adultos e crianças, é sem dúvida uma das mais completas e confortáveis unidades do norte alentejano, constituindo-se como uma mais-valia regional.
 
Livraria Dharma
As encomendas deverão ser efectuadas presencialmente ou através de email para dharma.livraria@gmail.com ou ainda através de requisição do Grupo Desportivo
 
Colégio A Quinta de Sintra
Desconto na mensalidade base. Desconto nas actividades extra-curriculares. Desconto no serviço de transporte.
 
American School of Languages
Os professores, de origem norte-americana, são cuidadosamente seleccionados e possuem diplomas internacionalmente reconhecidos.
 
LeyaOnline
Condições especiais na aquisição de manuais escolares, cadernos de actividades e livros de apoio escolar para o ano lectivo de 2012/2013.
 
Externato O Pirilampo
O Externato O Pirilampo encontra-se aberto todo o ano entre as 7.00h e as 19.30h e disponibilizam às crianças, actividades como Música, Inglês, Informática, Natação e Ginástica. Tem transporte próprio.
 
Optocentro, Lda
Consideram ser um prazer olhar para o sorriso dos clientes, que refletem o seu empenho na procura de soluções personalizadas de conforto, de visão e, porque não... de beleza.
 
Prevel - Prevenção eletrónica Lda.
A Prevel - Prevenção eletrónica Lda., é uma empresa especializada em consultoria, desenvolvimento e implementação de soluções em Segurança Electrónica.
 
Vida Dourada Lda
A Vida Dourada é uma empresa especialista e dedicada a oferecer as melhores soluções em hidroterapia e wellness para os seus clientes.
 
Ray-Ban
Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a loja oficial da marca. Com a chegada do Verão esta pode ser a sua oportunidade de adquirir óculos de uma conceituada marca internacional, com descontos até 20%.
 
CA Repair – Serviços multimarca, Lda
A CA Repair é uma oficina autorizada Bosch Car Service, apta a oferecer um serviço completo de manutenção e reparação automóvel multimarca. Importante salientar os padrões CA Repair / Bosch Car Service.
 
Não Mais Pêlo
A Não Mais Pêlo actualizou as melhores condições para os Associadas, o que pode ser conferido nas fichas de parceiro de alguns dos centros aderentes, mais de cem pelo País inteiro.
 
Colégio Cesário Verde
Privilegiam a comunicação e ligação ao Colégio por parte das Famílias; é seu objectivo fomentar a participação activa das Famílias em várias actividades do Colégio.
 
Loja das Meias
Usufrua de condiçoes especiais de desconto na Loja das Meias em Lisboa- Castil, Amoreiras e Cascais .Com uma oferta variada a Loja das Meias é uma referência no mundo da moda em Portugal para homem e senhora.
 
Cipreia, Formação e Mergulho, Lda.
Fácil acesso ao mar: único centro situado junto à Marina de Sesimbra, condições únicas para as saídas de mergulho, particularmente para as aulas de mar.
 
Arquitectura do Corpo – Medicina Estética, Lda®
Tem como objectivo proporcionar serviços de excelência aos clientes, utilizando equipamentos estéticos de ponta, sob rigoroso controlo técnico e médico.
 
EMMA - Escola de Música do Monte Abraão
A EMMA oferece aos seus alunos o melhor ensino e a melhor relação qualidade/preço existente no mercado e promove a certificação dos seus cursos.
 
O Despertar
Todos os pais têm que estar tranquilos sabendo que a sua criança está em ambiente sossegado, é bem tratada e bem orientada por adultos responsáveis que agem, tendo em conta o bem de todos.
 
Lar Golden Haven
É importante que todos tenham conforto e dignidade e que as famílias o sintam, para que possa assim atingir-se um estado pleno de tranquilidade.
 
Nei Jing – Centro de Medicina Chinesa
A equipa do Centro Nei Jing integra especialistas em Medicina Tradicional Chinesa licenciados pela Nanjing University of Traditional Chinese Medicine – (NUTCM) da República Popular da China
 
Quinta do Molinu
A Quinta de Turismo Rural, na Lourinhã, Oeste de Portugal a 45 minutos de Lisboa.
 
Clínica de Acupunctura Artur Morais
Fazem parte dos serviços, tratamentos inovadores e exclusivos, nomeadamente a Acupunctura Laser, que une a tradição milenar da medicina chinesa com a inovação de equipamentos de ponta em termos tecnológicos.
 
Correia & Martins - Serralharia Civil Lda.
Executam uma vasta gama de trabalhos de alumínio, marquises, portas, janelas, tectos falsos,polibans e resguardo de banheiro por medida, lacados em várias cores.
 
CFTL – Centro de Formação e Tempos Livres - Coimbra
De outro lado, a fantástica Praia Fluvial de Torres do Mondego (a 5 minutos de transporte), local ideal para fazer umas férias tranquilas e sobretudo económicas;
 
Grupo Sobralpneus
Estão à sua espera nas instalações de Alverca do Ribatejo, Caldas da Rainha, Carregado, Cartaxo, Lisboa, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
 
Douro Acima
Ao longo destes 15 anos, a Douro Acima foi-se tornando num dos principais operadores turísticos no Douro, proporcionando um serviço de qualidade
 
Embaixada do Riso
Todos os nossos Associados estão convidados a participar nas Sessões de Riso no Chiado ou se assim o entenderem, realizar um evento à sua medida.
 
World Rest Hotel Group - Gestão Hoteleira e Turismo
As reservas deverão ser feitas directamente para o hotel dando o número de associado aquando do pedido da reserva.
 
Atom Center & Store
No centro da cidade de Lisboa, em mais de 1400 m2 de exposição e serviços num espaço recentemente renovado.
 
StetikXpress - Seixal
A grande vantagem deste conceito de Low Cost consiste na elevada variedade de produtos e serviços prestados
 
Maxgard
Este nosso parceiro propõe a inclusão, na sua oferta, de novos serviços de, Limpeza Doméstica, SOS Limpeza, Pós-Obras, Escritórios e Lojas, e ainda uma nova tabela de preços.
 
Ambientes Pessoais – Atelier de Decoração Unipessoal, Lda
Os seus orçamentos e deslocações são grátis e oferecem a montagem de cortinados e estores, desde que o material seja todo deles.
 
Clínica Pequenos Grandes Doutores
A Clínica Pequenos Grandes Doutores é constituída por uma equipa de especialistas, o que permite uma constante comunicação multidisciplinar, dirigida às crianças saudáveis, ou com incapacidade física e/ou mental e aos seus progenitores.
 
Roda Viva – Actividades de Lazer, Lda
Para a Escola, a Empresa, os Amigos ou a Família, a Roda Viva tem sempre uma actividade adaptada à idade, ao local e à ocasião!
 
Alma Forma – Gestão Desportiva Lda.
Este parceiro dispõe de uma ampla sala para a prática de cardio-musculação e no piso inferior dispõe de dois Studios.
 
Alfarroba Surf School
Normalmente as aulas de surf são na Praia da Torre (Oeiras), em Carcavelos (Cascais) ou na Praia do Sol Nascente, em São João da Caparica (Almada).
 
Carclasse - Lisboa
Porque tem as melhores condições para si!
 
Clínicas Pedro Choy
Não há alteração nos valores de tabela mas no entanto, são forçados a fazer alterações nas condições preferenciais que dão aos nossos Associados.
 
Oculista de Benfica
"Mais do que vender óculos, procuramos encontrar soluções para os nossos clientes".
 
Clínica Júlio Barros
A clínica conta com um espaço moderno, novas tecnologias, melhores condições e acesso a pessoas com dificuldades de locomoção.
 
DecorMur
Tratam de projectos de arquitectura, remodelações e instalam móveis e cortinados por medida. Todos os produtos são certificados, anti bacterianos e fungicidas inertes à humidade
 
Clínica Dentária Diniz Salgueiro
O rigor clínico na área da Medicina Dentária, através da formação constante, quer a nível científico quer a nível tecnológico, da equipa.
Conforto e total satisfação.
 
afterschool – Serviços Educativos
O nº de inscrições é limitado. Para mais informações, por favor contacte-os através dos telefones 21 458 43 50 ou 91 442 15 51 ou directamente por correio electrónico para geral@after-school.net.
 
Pneus dos Prazeres (Garagem Condestável)
A Pneus dos Prazeres (Garagem Condestável) actualizou a sua proposta de preços para 2012, para o fornecimento de pneus e serviços relacionados. Consulte a tabela em anexo
 
inSoul® - Oeiras
A inSoul - Oeiras vem substituir a Nave Dourada e mantem as mesmas propostas e actividades, bem como as condições para os nossos Associados
 
NewCar Lisboa - Eventos Dinamicos
A NewCar tem vários serviços todos dedicados ao rejuvenescimento, higiene e segurança do automóvel.
 
Science4you
A Science4you além dos brinquedos cientificos,organiza campos de férias cientificos e festas de aniversário
 
Santogal Ford Lisboa, S.A.
Esta é uma campanha válida até 31 de Março e poderá usufruir de um Check-up gratuito e uma Lavagem gratuita, para além de um conjunto de Vales no valor de 270 euros que poderá utilizar nos serviços de oficina.
 
Terra dos Corações ao Alto
Um local onde as crianças podem beneficiar do contacto com o campo, participando em actividades diversas, retomar a conexão com a Natureza e conheçer melhor a verdadeira origem dos alimentos naturais.
 
Stetikxpress Barreiro – Low Cost Beauty
Criaram condições especiais para os Associados do Grupo Desportivo, oferecendo-lhes, packs e preços especiais.
 
City Gourmet - Food Delivery and Take-Away
As refeições City Gourmet são confeccionadas utilizando ingredientes frescos e processos que mantêm os nutrientes dos alimentos, de forma saudável, com requinte e variedade, sendo indicadas para adultos e crianças.
 
Parque dos Monges
Trata-se de um parque temático com diversas valências complementares entre si.
 
Garden of Delight
O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Garden of Delight, propriedade de Carla Neves, que tem na sua actividade acessórios de moda, como sejam: bijuteria, relógios, óculos, cintos, echarpes, carteiras, porta-moedas, luvas e vestuário.
 
Guarda - Joias
Uma oferta diferenciada no tipo de artigos, na respectiva variedade. Pretendem ser inovadores, também pelo modo como se relacionam com os clientes.
 
Biclas do Rio
Muito mais que uma simples loja de bicicletas.
 
Pires de Almeida
Comercializam desde os têxteis lar, aos grandes e pequenos domésticos, às peças decorativas, à iluminação, ao mobiliário, ao audio e vídeo, à loiça de utilização diária e decorativa, à tapeçaria.

 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos