Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clínicas Persona
Saúde, Beleza e Bem-estar

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Clínicas Persona, fundada em 1992 e que apresenta um conceito exclusivo de Programas Globais de Nutrição e Cuidados para o Corpo e Rosto.

O uso de tecnologias inovadoras, a par da experiência do corpo técnico, permite às Clínicas Persona disporem de programas completos, personalizados e únicos com resultados de eficácia comprovada.

Os Planos Nutricionais são elaborados de forma personalizada, de acordo com o perfil individual de cada cliente, as suas necessidades energéticas, idade e estilo de vida, conduzindo assim a hábitos alimentares saudáveis que se mantêm a longo prazo, sem alterações radicais do seu modo de vida nem dietas agressivas.

Simultaneamente, a acção complementar de uma vasta gama de tratamentos exclusivos, inovadores e não-invasivos, da cosmética clínica específica e da suplementação dietética, contribui para o aumento do bem-estar físico e emocional e consequentemente, para uma melhoria da qualidade de vida!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 7-02-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos