Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Time to Fitness 24
Aberto 24h, 365 dias por ano

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com ginásio Time to Fitness 24.

Time to Fitness 24 é uma empresa jovem e em expansão, cujo conceito é proporcionar aos seus sócios espaços de qualidade onde possam treinar a qualquer hora, durante o tempo que quiserem por um preço justo e acessível.

Todos os Clubes estão equipados com aparelhos de última geração fazendo face a quaisquer necessidades e exigências de qualquer sócio, seja qual for o seu nível de treino. Tendo em conta obter o melhor índice de satisfação possível, regem-se por valores fundamentais como:

Qualidade - das instalações e equipamentos;

Atitude - por parte de todo o staff, motivando os seus sócios para um estilo de vida mais saudável e activo.

São grandes defensores e impulsionadores de um estilo de vida saudável, acreditam que a prática de exercício físico com regularidade, altera por completo o nosso modo de vida, trazendo um sem número de benefícios.

Para tal, os clubes estão dotados de equipamento de última geração, dispõem das instalações abertas durante 24h e 365 dias por ano, com mensalidades muito atractivas, ao alcance da maioria da população.

Os clubes têm uma zona reservada apenas a senhoras onde podem praticar o seu treino com uma maior comodidade e descrição.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 9-10-2017
Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos