Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Olivier Avenida
"Attitude cuisine” é cozinha de autor

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o restaurante Olivier Avenida.

Situado numa das zonas mais emblemáticas de Lisboa – no AVANI - Avenida da Liberdade Lisbon Hotel (antigo Hotel Tivoli Jardim), é o espaço mais antigo de Olivier da Costa, “a casa do Olivier”, onde é possível degustar alguns dos pratos mais emblemáticos da sua cozinha de autor – desde a `Massa da minha tia Carolina` até ao ‘Polvo grelhado vs bacalhau (em que o arbitro é o ovo)` – que surpreendem pela sofisticada selecção de sabores.

Em cada prato, o renovado Olivier Avenida no coração de Lisboa bate ao ritmo da personalidade irreverente, alfacinha e experimental do carismático chef e restaurateur Olivier da Costa.

Referência cosmopolita de Fine Dining de autor em Lisboa, o Olivier Avenida reabriu em maio de 2017 com um novo conceito – “Attitude Cuisine” – e uma nova carta – de inspiração mediterrânea, com associação vincada à capital e à sua vocação cosmopolita.

A reabertura do espaço, que foi totalmente renovado, traz consigo uma novidade a que os alfacinhas de gema, que gostam de desfrutar dos prazeres da cidade, não vão ficar alheios: uma bonita esplanada, cenário ideal para um almoço descontraído ou um final de tarde relaxado.

Em cada prato, “Attitude Cuisine” é cozinha de autor lisboeta, temperada pelo mundo, numa viagem que Olivier começou mas onde o verdadeiro explorador é o cliente.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 3-10-2017
Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos