Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
KOB by Olivier
A mais deliciosa carne maturada

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o restaurante KOB by Olivier.

O restaurante K.O.B é uma sofisticada steakhouse de carnes maturadas. A origem, o corte e a qualidade da carne são elementos chave para uma carta variada e organizada por países e em tempo de maturação.

A carta oferece uma verdadeira viagem às principais origens mundiais de carne maturada, desde os bifes nacionais “Black Angus”, com 35 dias de maturação, ao famoso bife da vazia “Wagyu”, proveniente do Japão e considerado um dos melhores do mundo.

Destaque ainda para a carta de vinhos que promete harmonizações perfeitas entre as melhores carnes e os melhores néctares. Para os menos apreciadores da especialidade da casa há opções vegetarianas e de peixe.

O espaço, idealizado pela proprietária Ewa Kubik, é intimista, moderno e sofisticado. Na sala, os apontamentos em cobre e os sofás em tons de castanho ganham destaque com o azul petróleo das paredes. Os 16 candeeiros, especialmente concebidos para este espaço, completam o ambiente tornando-o acolhedor e ideal para a plena fruição dos sentidos.

Sentar-se à mesa desta steakhouse será um prazer para os sentidos. A experiência é suculenta, bem temperada e no ponto.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 2-10-2017
Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos