Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Valle dos Reis - Residências Seniores
Residências assistidas para seniores

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Valle dos Reis - Residências Seniores, em Santarém.
As residências assistidas são um conceito de vida com conforto e qualidade, num local seguro e familiar. Estão destinadas a seniores com idade igual ou superior a 65 anos, que pretendem uma vida despreocupada, com actividades diariamente preparadas, com pessoas que diariamente pensam em tudo por si.

O Valle dos Reis revela-se, assim, uma alternativa ao típico lar para idosos, oferecendo os mesmos serviços base mas com padrões de conforto e qualidade de serviços mais elevados.

No Valle dos Reis irá encontrar o conforto e elegância que aprecia, aliados à segurança e funcionalidade de um edifício moderno. A idade torna-nos pessoas mais exigentes, e o Valle dos Reis dá-lhe garantia de uma qualidade de vida, com um conjunto de serviços incluídos que vão da saúde ao lazer, privilegiando sempre a privacidade e o ritmo quotidiano de cada residente.

Máximas como a segurança, autonomia e bem-estar individual são a sua prioridade.

Os seus profissionais especializados têm para além das suas competências, o objectivo da criação de um ambiente familiar e em harmonia, não pondo nunca em causa a dignidade e privacidade dos residentes. A aposta é sempre em pessoas carinhosas e bem formadas que saibam conquistar diariamente a amizade e confiança dos residentes.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 30-06-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos