Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Ceto Padel
O desporto da actualidade

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Ceto Padel. Como o próprio nome indica, o Padel é um desporto que pelas suas características se pode considerar um desporto social (jogado a pares), familiar (praticantes de idades desde 5/6 anos até 80 anos) de fácil aprendizagem e com rápida evolução.

Tendo em conta o crescimento que a modalidade tem sofrido na vizinha Espanha, actualmente com cerca de dois milhões de praticantes e ainda em expansão, é pertinente aumentar a oferta de campos na zona da Grande Lisboa.

Agora também no CETO, perto do Centro Comercial das Palmeiras em Oeiras, disponível para os seus associados e a comunidade onde o clube está inserido, temos o CETO-PADEL com 4 campos outdoor oficiais e prontos a ser utilizados a partir do dia 17 de Junho.

A Infra-estrutura do CETO – Clube, com + de 300 associados e + de 600 utilizadores, é constituída por um Complexo Desportivo integrado num espaço amplo e arborizado, bom parque de estacionamento, 9 campos de ténis, parede bate-bolas para treino, edifício de 3 pisos, com salas de apoio ao funcionamento do Clube e da sua Escola, 3 ginásios, um Restaurante-Bar com esplanada sobre o campo de Ténis central e uma loja de desporto. Destaca-se a excelência e modernidade dos balneários.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 6-06-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos