Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Bounce Portugal
Free Jumping Revolution

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Bounce Portugal, que disponibiliza diferentes modalidades de acesso, desde entradas individuais, em grupo, festas de aniversário, até aulas estruturadas.

As actividades oferecidas são: Exercício de baixo impacto, tonificação muscular, libertação de stress, treino e instrução, coordenação e agilidade, que o levará a alcançar a melhoria da saúde. Tudo isso feito em trampolins.

Saltar num trampolim regularmente ajuda a aumentar o metabolismo e a capacidade de queimar calorias, de forma mais eficiente. Pode ajudar a combater a depressão, ansiedade e stress, aumentando a quantidade de endorfinas libertadas pelo cérebro.

Sessões regulares podem ajudar a relaxar, promovendo melhores padrões de sono e dando mais energia. O exercício num trampolim aumenta a circulação de oxigénio no corpo, tornando-o mais alerta e melhorando o desempenho mental.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Aline Martins, 15-09-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos