Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Farmácia Internacional, na Rua do Ouro, 228 a 230
Acordo de exclusividade

Independentemente do edifício do Banco onde estejam, os Associados podem requisitar os seus medicamentos directamente à Farmácia Internacional (Rua do Ouro, 228 a 230, Lisboa), no âmbito do acordo de exclusividade que o Grupo Desportivo mantém com esta farmácia.

Os pedidos e a receita podem ser feitos e enviados pelos telefones 21 324 13 60/61/62, por fax 21 324 13 69, e-mail farminternacional@yahoo.com, ou através do site da farmácia www.farmaciainternacional.pt, e a receita trocada posteriormente na recepção dos medicamentos.

O pagamento poderá ser efectuado no fim do mês, se assim o Associado o entender, devendo neste caso ser utilizada a requisição do Grupo Desportivo.

Contudo, a colaboração da Farmácia Internacional vai muito para além da dispensa de medicamentos e oferece uma vasta gama de serviços, como sejam por exemplo:

1 - Medição de parâmetros bioquímicos e utilização de equipamento de tonificação muscular – Os Associados tem 10% de desconto;

2 - Administração de vacinas, medição de pressão arterial, seguimento farmacoterapêutico e determinação de parâmetros biométricos (determinação massa gorda, massa muscular, índice de massa corporal) – Serviço gratuito;

As entregas ao domícilio em Lisboa são gratuitas.

Consulte as condições e os descontos, na Secretaria do Grupo Desportivo e surpreenda-se.

Ninguém lhe oferece melhores condições que o Grupo Desportivo. Pode crer. Confirme.

Em anexo, encontra a Newsletter Primavera/Verão. Dê uma olhadela.

Por Osvaldo Silva, 3-06-2017



Anexos:

Newsletter Primavera/Verão




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos