Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Re/max Convictus - Mediação Imobiliária, Lda
Mais do que comprar, vender ou arrendar, procuram soluções

A compra ou venda de uma casa é uma decisão importante, com implicações legais e financeiras complexas, por isso deve confiar num profissional para tratar de tudo e não ter surpresas.

Sabendo disso o Grupo Desportivo procurou uma parceria que lhe permitisse oferecer os serviços de um profissional, para tratar de tudo e ainda oferecer-lhe um prémio, que pode chegar aos 3.000,00 euros.

O Grupo Desportivo, celebrou um acordo de colaboração com a Re/Max, que diz ser a líder Mundial em serviços imobiliários, mais concretamente com a Re/Max ConviCtus e com a Vanessa Espada.

A ConviCtus é hoje uma loja reconhecida, formada por uma equipa de gente premiada, com capacidade para gerir uma carteira de imóveis a nível Nacional. A Vanessa Espada, é uma referência dentro da agência e a ConviCtus, também ela, uma referência dentro da Re/Max.

Segundo a Vanessa Espada, mais do que comprar, vender ou arrendar, a sua actividade é desenvolvida com o grande objectivo de encontrar soluções para os seus clientes. Uma enorme capacidade de trabalho aliada ao grande conhecimento que tem do mercado, permite que responda com excelência a todos os desafios que lhe são apresentados.

Com estas condições fantásticas, os nossos sócios, familiares ou amigos, não devem deixar de consultar o Grupo ou a Vanessa Espada antes de tomarem qualquer decisão que tenha a ver com comprar, vender ou arrendar, terrenos ou habitação, comércio ou serviços.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Rui Duque, 9-07-2020
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos