Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Aroma da Terra – Cosméticos Naturais, Lda
O que há de melhor na essência da Natureza

O Grupo Desportivo renovou o protocolo com a Aroma da Terra - Cosméticos Naturais, Lda

Extraindo o que há de melhor na essência da Natureza, a Aroma da Terra desenvolveu uma linha de produtos que protegem e cuidam do organismo e do ambiente em que vivemos. São os aromas da Natureza inseridos no nosso dia-a-dia.

A Aromaterapia é uma terapia da medicina natural que se utiliza de óleos essenciais para o tratamento de determinadas enfermidades, tanto físicas quanto mentais ou emocionais.

Os óleos essenciais (essências concentradas de plantas que possuem poder curativo) são hoje utilizados em massagens, banhos, compressas, vaporizações e muitas outras técnicas que promovem o bem-estar físico e mental.

O cheiro estimula partes do nosso cérebro que controlam as nossas emoções, humores, a memória e a aprendizagem. No entanto, os óleos essenciais também trabalham no nível físico. Várias pesquisas têm confirmado que os óleos essenciais ajudam o nosso corpo a lutar contra bactérias e vírus, infecções, inflamações, reumatismo, toxicidade, depressão e muito mais além do efeito enérgico que fornecem.

Cada óleo essencial tem sua própria propriedade de cura. A Aroma da Terra tem 12 óleos disponíveis para si: Bergamota; Camomila; Canela; Cravo; Erva-cidreira; Eucalipto; Flor de Laranjeira; Gengibre; Lavanda; Limão; Rosmaninho; Ylang Ylang.

Consulte o Catálogo Aroma da Terra em http://www.bodyandsoul.pt/image.ashx?i=208627.pdf&fn=. Este catálogo já inclui o preço de venda dos produtos e os 20% de desconto incidem sobre os preços indicados.

Essa foi a maneira que Aroma da Terra encontrou para nos manter ainda mais próximos das suas riquezas naturais. A Aroma da Terra tem laboratórios próprios em Portugal e no Brasil.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 19-02-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos