Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2018

Sushi Lovers
Entregas ao domicílio e take away de sushi no Porto e Lisboa
 
MAMI Organic Food
Orgânica, saudável, responsável e consciente. É esta a base do Mami Organic Food. Restaurante, cafetaria, pastelaria, padaria, winebar, um bar 100% orgânico, compõem a proposta gastronómica salutar deste novo projecto.
 
Rackets Pro - Saldanha
É fã de padel? Quer conciliar padel com fitness em instalações de excelência num clube perto de si?
 
Rackets Pro - Estádio Universitário
É fã de padel ou de ténis? Quer conciliar as raquetes com fitness num clube perto de si?
 
Rackets Pro - Nacional Padel
É fã de padel e quer praticar num clube perto de si?
 
Hotéis Baía Grande e Baía Cristal
O Grupo Desportivo, não tem apartamentos disponíveis no Algarve, no período de 3 de Novembro até 24 de Março de 2019. Assim celebrou com os hotéis, Baia Grande, em Albufeira e com o Baia Cristal Beach & Spa Resort, no Carvoeiro, um acordo preferencial.
 
Ortopedia Portugal
Importação, distribuição e comercialização de poltronas, poltronas geriátricas, alta colchoaria, almofadas, camas articuladas e estrados articuladas elétricos
 
Escola de Ténis Jaime Caldeira
No coração verde do Parque das Nações (Clube Tejo), no Parque Desportivo de Sacavém e já em construção na Quinta das Flores em Sto António dos Cavaleiros
 
I9Pneus
A sua loja de pneus novos e semi-novos no centro do Porto.
 
LemonFit
O primeiro ginásio da lemonfit localizado na Rua de D. Estefânia (junto ao Saldanha) conta com 2400 m2, divididos por quatro pisos e funcionamento por 24 horas!
 
The Laundry Room
Têm à sua disposição equipamentos profissionais, pensados para dar resposta às suas necessidades, pode lavar de forma económica, uma pequena quantidade de roupa ou um volume elevado.
 
Odisseias Puras, Animação Turística SA
Oferta de experiências do tipo: alojamento, gourmet, lazer e aventura.
 
Arrábida Padel
Tem como missão principal divulgar o Padel, promover a sua prática e contribuir para a progressão do nível dos praticantes que por ele se deixem seduzir, oferecendo aos utilizadores do Arrábida Padel um espaço acolhedor e descontraído
 
Poliesphera, Construção Civil Lda
Precisa de fazer obras de remodelação? Quer seja no interior ou no exterior, peça um orçamento para as obras de que a sua casa necessita. Conte com a Poliesphera qualquer que seja a complexidade da sua obra.
 
LisPadel Indoor
Mais de 85% dos que pegaram na raquete pela primeira vez, já não a largam.
 
Be In Balance
O ginásio Be In Balance, fica situado numa das artérias que saem da Rotunda da Boavista, a Avenida de França, a 1 minuto da estação de Metro da Casa da Música.
 
Secure® Israeli Training Method
A secure® é uma academia especializada no ensino de Israeli Krav Maga, um sistema de defesa pessoal e combate completo, focado em situações de conflito de rua, simples, prático e efectivo.
 
TTRW Campo Pequeno
Loja especializada na reparação e manutenção de equipamentos.
 
MALO Clinic S.A
Mais de duas décadas a reunir conhecimento, a desenvolver técnicas e a formar novas equipas.
 
Casa de Repouso Santa Sofia
Estabelecimento destinado ao acolhimento, em regime temporário ou permanente, de pessoas idosas ou doentes, que presta todos os cuidados e serviços essenciais à vida diária das pessoas.
 
Serviço de Apoio Domiciliário Santa Sofia
Serviços desde a higiene e conforto até a organização de actividades exteriores lúdicas.
 
PT24
Na PT24 contará com técnicos especializados nas várias áreas do exercício físico e da saúde que trabalham em conjunto para auxiliar os seus clientes a melhorar a sua saúde e bem-estar e a atingir todos os seus objectivos pessoais.
 
Deleme Janelas
O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Deleme Janelas, empresa líder em renovação nas áreas da serralharia, carpintaria e alumínio.
 
Clínica do Tempo®
Clínica especialista em rejuvenescimento, equilíbrio e longevidade.
 
Generation Fit Center
Isenção da jóia nos meses de verão.
 
Mario Violante Studios
Situado em zona central de Carnaxide, a 5 minutos de Lisboa. O estúdio dispõe de 100 m2 dividido em vários ambientes, com excelentes condições para a realização dos mais diversos eventos fotográficos e workshops.
 
Mera Prime Gold Design Hotel***
O Mera Prime Gold é um design hotel situado no centro histórico de Lisboa, apenas a 3 minutos a pé da Praça do Comércio, com vista para o Rio Tejo.
 
Padcenter Odivelas
Excelente espaço em Odivelas para prática de padel e padbol.
 
Aquacare Miele
O seu guarda roupa na opinião da Aquacare Miele é um verdadeiro álbum de memórias. Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro.
 
Happy Code
Escola de tecnologia e inovação virada para crianças e adolescentes dos 7 a 17 anos.
Cursos interactivos de programação de computadores, robótica com drones, desenvolvimento de jogos e apps, além de produção e edição de vídeos para o YouTube.
 
África Travel and Tours
A África Travel and Tours dispõe actualmente de jeeps totalmente preparados e equipados para aventuras todo o terreno.
 
Tubeline Surfschool & Camp
Oferecem as melhores experiências de surf nas praias da linha de Cascais. Vem desfrutar dos prazeres do mar, seja fazendo aulas individuais, aulas de grupo, surf nas férias, surf trips, ou actividades de team building.
 
Um dia especial num lugar "a outro nível"!
As suas crianças vão literalmente “saltar de alegria” ao reservar as Festas de Aniversário na BOUNCE. Este parceiro do Grupo Desportivo abriu as portas em Alfragide e aguarda a sua visita.
 
Pump-Fitness Spirit - Saldanha
No Pump oferecem-lhe o que procura: adesões simples, modalidades flexíveis e acessíveis a todos.
 
I AM FIT
O I AM FIT é um ginásio com mais de 10.000 m2, em Lisboa, com piscina interior e exterior, sauna, jacuzzi, spa, nutricionista e mais de 800 aulas por mês.

 
Miacomigo
Acessórios e vestuário feminino de marcas portuguesas e estrangeiras.
 
THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon
Num ambiente de perfeita harmonia e tranquilidade, o THE SPA do Corinthia Hotel Lisbon dispõe de um menu de terapias exclusivas para os cuidados de corpo e rosto.
 
Prisma do Movimento
Estúdio de treino e recuperação física com um espaço concebido para quem procura um local para treinar com qualidade, diversidade e a garantia de resultados.
 
Gota d'Água Surfschool
Diversão + Desporto + Socialização = Desenvolvimento Psicomotor
Segurança e Diversão ... o seu educando em desenvolvimento psicomotor!
 
+Nutrição – Clínica de Saúde e Bem-Estar
A + Nutrição é uma empresa jovem e dinâmica que apresenta aos seus clientes um leque variado de serviços nas áreas da Saúde, Bem-Estar, Actividade Física e Desporto.
 
Clínicas Persona
As Clínicas Persona, fundadas em 1992 em Portugal, apresentam um conceito exclusivo de Programas Globais de Nutrição e Cuidados para o Corpo e o Rosto.
 
Conservatório de Música de Sintra
A música como centro das aprendizagens, através da prática de uma pedagogia diferenciada, em que os métodos e as estratégias de ensino são adaptados.
 
Pontos nos I’s – Design de Interiores
Através das visões obtidas esta empresa tem como objectivo máximo satisfazer o cliente tratando cada projecto como único, e como se fossem para uso pessoal.
 
MadMary Cuisine
Padaria moderna, a pensar nos seus clientes. Atendimento sofisticado, com qualidade e conforto.
 
Hotéis Baía Grande e Baía Cristal
Condições especiais para os Associados do Grupo Desportivo até 15 de Junho, excepto datas festivas. Estadia mínima de 2 noites. Condições não acumulativas com outras ofertas.
 
HIPPOtrip – Turismo Anfíbio
Aprenda coisas novas, de forma fácil e divertida, sobre a riqueza histórica e cultural da capital de Portugal, enquanto desfruta da emoção de mergulhar no rio Tejo "dentro de um autocarro” … vai adorar!
 
Adquira a Bimby que sempre sonhou
O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com Anabela Silva tendo em vista a comercialização deste revolucionário robot de cozinha.
 
Universo Sénior
Os melhores preços na compra e aluguer de equipamentos especializados, em produtos de ortopedia e ajudas técnicas.
 
Face Evolution - Clínica de Imagem
Clínica de saúde e beleza, com técnicas inovadoras e tecnologia de última geração.
 
Drivu
Precisa de um motorista profissional para o seu carro? Disponível na Grande Lisboa, Grande Porto, Braga e Algarve.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos